quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sinceramente?




Sinceramente, eu tou feliz porque amanhã é feriado.
Sinceramente, eu tou cansada. Muito.
Sinceramente, eu quero ler um PWP yaoi bem pervertido.
Sinceramente, faz tempo que eu não jogo truco.
Sinceramente, eu bebi hoje.
Sinceramente? Esqueci o que eu ia falar.


Miaudito - Kiyamada? Que cara é essa?
Eli - A minha, ué. A única que eu tenho.
Sasori (ergue a mão, que nem um piazinho de primário) - Eu tenho uma dúvida Kiyamada-sensei.
Eli (olhinhos brilhando por ter sido chamada de sensei) - Dizei.
Saso - Por que diabos o Deidara-kun tá agarrado nessa patricinha nessa tua fic? Tu nem gostas de DeIno. E ele é meu!
Eli - Kabof! Vem cá! (chega Kabof) Achei que tinha mandado tu embebedares ele!
Kabof - ...
Eli - Putz, ele é mudo. Merda.
Miaudito - Claro. Precisa de muito mais que três tonéis de cachaça pra fazer cair um ninja rank-S.
Eli - TRÊS?! TRÊS?! TRÊS?!
Kabof (consente com a cabeça, assustado e mostrando os seus três dedinhos)
Sasori - Muito boa, por sinal.
Eli - Tivemos que dar cinco pro Kakashi no dia que fizemos o IruSaku e vocês metem só três nesse baka?!
Miaudito - Acontece nas melhores famílias.
Iruka - Elizia, mais baixo, vai acordar o Denny.
Eli (suspiro)
Naruto (entra ouvindo Dawn of Victory no último volume. Acho que o Sandaime ouviu.)

Dizem que a vida é dura e os cem primeiros anos são os piores. Com razão. Sério.
Tem um casal aos beijos ali atrás. Acho que são o Lee e o Neji. Cadê o Ero-sennin quando a gente precisa dele?
Enfim, eu preciso de mais uma dose. Amanhã não precisa acordar cedo mesmo. Isto é, se o Denny não acordar cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário