quarta-feira, 22 de julho de 2009


[de manhã]

Eli (suspira) - Essa foi a pior semana da minha vida desde que eu vim morar aqui.
Iruka (não responde)
Naruto - Mas qual o problema?
Eli - Como assim, qual o problema?! A casa tá toda azul!!!
Naruto - Tu não gostas de azul?
Eli - o problema não é o azul, é o Kakashi!!!
Naruto - É, por quê?
Eli - Se o Avaí ganhar, vou soltar foguete.
Naru - Yeah, bagunça!
Eli - ¬¬ E como estão tu e o Sasuke?
Naru (vermelho)
Eli (sorriso)
Naru - Eu vou ver ele agora. Tchau, Iruka-sensei! Tchau, Eli-sensei! Falous, Denny!

[à noitinha] No Gibi.

Eli - Hein? Já começou o jogo?
Kakashi - Cala-boca que eu quero ouvir.
Eli - Tá quanto?
Jiraiya - Zero a zero.
Eli - Hn, sei...

[logo depois]

Ino - Gol. Gol!
Narrador do jogo, no rádio - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO AVAÍ!
Eli e nação avaiana (p.s: os colorados também, tipo o Sasori) - GOOOOOOOOOOOL!!!
Gremistas - Nããããão!............
Rock Lee - Ei, Eli, tu não é figueira?
Eli - Sou. Mas eu gosto do Avaí.
Kakashi - SEi, gosta. ¬¬"
Eli - Agora sim. xD


[Neji e Shika nos amassos nos bastidores]

Eli - Acabou? Acabou?
Avaianos na festa (não respondem)
Kulilin no balcão do Gibi - Já.

[hino do Avaí ao fundo]

Neji - Hn. Pára, Shika, já acabou o jogo.
Shika - Nããão.. Vem cá, que eu te quero...
Neji - Vai ficar querendo. (se veste)
Shika - Sem um beijo?
Neji (selinho) - Anda, vamos.

[chegam os dois. Gibi todo azul]

Shika - Quem ganhou?
Lee - o Bvaí.

[depois da novela]

Kakashi - Agora é o Colorado.
Eli - Tá fazendo o que aqui? Vai chorar em casa, vai.
Kaka - Vim secar vocês.

[depois]

Eli - Pô, empate? Com o São Paulo?!
Kaka ( aliviado) - Pelo menos não teremos uma semana vermelha. u.u
Aiolia (hino do Bvaí)
Eli - Teremos uma alviceleste.
Os dois - ¬¬"

2 comentários: