domingo, 19 de julho de 2009


Eli (chora)

[Hino do Grêmio ao fundo]

Iruka - Kakashi-senpai, Niichan, Deidara-san, por favor, quero fazer o Dennie dormir.
Niichan (nem aí) - GRÊÊÊMIO!!!!!
Deidara ( tomando cerveja e cantando o hino) - Até a pé nós iremos, un, para o que der e vier, un, mas o certo é que nós estaremos, un, com o Grêmio onde o Grêmio estiver, un!
Kakashi - Não dá!!!! E aí, Kiyamada?!

Iruka (senta do lado da Eli e dá uns tapinhas nas costas dela)
Eli - Tavas torcendo por um empate, né? (soluça)
Iruka (não fala nada, só concorda com a cabeça)
Eli - O Dennie não dormiu?
Iruka - O Kakashi vestiu... Arrumou ele.
Eli - Solamen miseris socios habuisse doloris      . Diz pra mim que o Corínthians perdeu, por favor.
Iruka (fica quieto)

Passa o Aldebaran cantando o Hino do Timão.

Eli - O Avaí, então.

Ino e Aiolia em frente à tevê, secando o Sport.

Eli - Não acabou ainda. (suspira. Parece lembrar-se de alguma coisa.) Cadê o Dennie?
Iruka - Tá com... Com o Kakashi.
Eli (pro Kakashi) - Me dá meu filho.
Kaka - Olha a sofredora aí, gente!
Eli (não responde. Pega Dennie)

[Logo depois, volta Eli com a camisa do Figueirense e o piá também com o uniforme do Furacão do Estreito]
Liga o Hino do Figueira bem alto.

Iruka (suspira)
Ino e Aiolia xingam.

Hoje só teve futebol. Mas eu tou chocada, entendam.
Obrigada por comentar.


[Yaoi mode on](bastidores do jogo do Figueira de sexta à noite.

-Unn, Shikamaru, alguém pode nos ver.
Shika enfia a mão nas calças do Neji, masturbando-o devagar.
-Vão ver nada, o Lee não tira os olhos da tevê e a Ino não pára de torcer pro Vila Nova. Relaxa.
Beijam-se.
Um grito de gol.
-Mais rápido, Shikamarunnn...
Shika ri malvado e beija o amante.
-Vai ter que pedir...
Neji tem os olhos brancos escurecidos de luxúria:
-Eu imploro... Vem - lambendo o pescoço dele.
-Assim eu não resisto.... - Lambendo o pescoço do Hyuuga, aumentando a velocidade da mão.

Infelizmente, eu tive que parar de assistir ao lemon pra ver o gol do goleiro Wilson. De pênalti, babies. Falous, Três a um Figueira!

2 comentários:

  1. Andy - GRÊÊÊÊÊÊÊÊMIO!!!!!!
    Viva o Tricolor Gaúcho!!!!
    Arakawa - ¬¬'Já falei que não gosto do Grêmio?
    Andy - Já, e eu te quebrei toda! {braba pra p.}
    Arakawa - Aff ¬¬
    Andy - E aí, Ero-Daioh??Se sentindo feliz com a derrota??{cantando o hino do tricolor com o Kakashi e com o Deidara}Mas tudo bem, você já deve 'tar acostumada...xD
    Arakawa - Bem que você faz, torcer pro Figueira!
    Andy - Também acho!!!
    Arakawa - Ah, não!Pensei que eu ia te ofender Nii-chan!!
    Andy - {Nem aí, festando} - Grêêêêmio!!!

    ResponderExcluir
  2. [Sem resposta]

    Passa um monte de Avaianos cantando o hino do Avaí.

    [uma imagem vale mais que mil palavras.]

    Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir