terça-feira, 18 de agosto de 2009


Sabes quando tu és tomado por uma súbita e quase irresistível necessidade de pegar o ônibus e voltar correndo para casa? Para casa, onde possivelmente tem um colchão e um endredom dizendo "vem"? Pra casa, onde tá bem escuro e (quase) silencioso?

Bom, foi como me senti essa manhã. De meio-dia, melhor dizendo.
Mas eu não posso reprovar nas matérias da tarde, posso?

Hoje a Arakawa apareceu aqui de mala e cuia.
Eu não tava, mas o Ero-sennin botou ela pra correr. Cada dia eu viro mais fã dele.
Obrigada pelos reviews, povo.

Um comentário:

  1. Gente!!Que pena que vocês não quiseram a Arakawa aí, porque lá no castelo ela é muito chata!
    Arakawa - Aháá! Tentando se livrar de mim!!
    Andy - Não é pra menos, né? =D
    Arakawa - Maldita...¬¬

    ResponderExcluir