segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Deliciae Insomniae




Fic feita de presente pra Andy Niichan Gremista, a minha manucha adorada.

Foi um átimo de criatividade, exatamente como Dominus.

Contém yaoi lemon Uchihacest. Exatamente. O Itachi e o Sasuke fazem sexo nessa fic.

Não gostou? Vai procurar algo produtivo pra fazer!

Bom, Naruto não me pertence – mas ele bem que poderia ficar com o Gaara.

É isso.



Deliciae Insomniae



-Niisan?

A figurinha recostada languidamente no sofá o assustou:

-Sasuke!

-Oi, Niisan... chegou tarde...

O mais velho sacudiu a cabeça:

-Eu sei, eu sei. E isso é hora de criança estar na cama – recomendou severo.

O pequerrucho se ergueu, caminhou na ponta dos pés até o irmão e lhe deu um cândido selinho:

-Sim, niisan. Mas eu não consigo dormir enquanto você não chega...

Itachi sorriu ternamente e tomou a pequetucha mão:

-Vamos, vamos dormir...

-x-x-x-



-NIISAN!

Itachi fingiu não ouvir o grito e investiu novamente no corpo pálido do caçula, que lhe enlaçou a cintura com as pernas e lhe beijou sofregamente a boca.

Estavam os dois molhados e suados, rubros de desejo. E Sasuke arfava, implorando alto pro irmão ir mais fundo.

O Akatsuki não sentia mais saudades do tempo em que Sasuke o chamava para dormirem juntos.

Apesar de eles, juntos, não mais dormirem exatamente.

-x-x-x-



Insomniae. Da insônia. Mais ou menos isso. Seria algo assim: Deliciae Insominiae. Prazeres da Insônia. Uau, que foda. Era insônia, niichan, mas eu não resisti. Se bem que podia ser em português, né?

E vocês vão deixar reviews, senão... Nem vou falar nada.

Bom, niichan. Eis. Te adoro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário