sábado, 3 de outubro de 2009

Escola literária



Como eu não tenho nada pra fazer, resolvi criar uma escola literária, que vou chamar de Anticonvencionalismo. (Ok, os trabalhos eu faço mais tarde.)

São os seguintes, os meus princípios:

1. "Contra tudo que é ordinário." Ordinário é o comum, mas também o medíocre. Então. Lutamos (ou luto, porque não tenho alunos ainda) contra aquelas fics que parecem a novela das sete, onde os personagens parecem ter sido escritos por crianças pequenas, pagando micos a torto e a direito, sem o menor simancol ou, ainda por cima, são lotadas de casais comuns (SasuNaru, blargh).

2. "Se querem regra, nós daremos a exceção!" O que todo mundo faz não nos interessa, nos interessa as ideias geniais e originais que alguém teve. Porque se tudo fosse igual, seria uma bosta!

3. Liberdade! Fora à censura, mesmo a dos erros ortográficos. Fora ripagens (que, cá entre nós, é um ótimo jeito de tornar imbecil uma fic já ruim).

Abram a cabeça! Libertem-se do comum! Embaralhem as páginas do livro, montem errado o quebra-cabeça! Alterem os cânones, invertam os princípios. Reneguem os dogmas. Esqueçam as verdades!

Bom, é essa. Se tiveres algum interesse, copia e cola isso no teu blog ou perfil, sem esquecer de pôr que fui eu que escrevi.

Fics minhas que seguem essa linha:

Perto do Sol - NaruTsunade

Dominus, i - Jiraiya x Neji

Pupila - AsuIno

Se o amor atrapalha seus estudos... - IruSaku (em parceiria com a gremista)

Atrás de você - MM x Shaka

I'd do anything - Saga x Mu

Tudo que ele queria - Hatori x Momiji

Smack that on my life - MM x Shaka (de novo!)

Aguardem as próximas!

P.s: O Figueira ganhou de novo! É nóis no G4!

Nenhum comentário:

Postar um comentário