quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Palmeiras



Bom, ontem eu comemorei pra caramba o segundo gol do Santo André em cima do Palmeiras. E é só o que eu tenho pra dizer. Ou não: Seu Murici, como vai o São Palmeiras?

--x-x-x-



-Deidara-sempai, olhe.

O louro volta os olhos azuis na direção que o outro Akatsuki apontara:
-Mas o quê, Tobi,un? Eu não tô vendo nada,un!

-Não tem nada mesmo! Tobi pegou Deidara-sempai!

Os olhos do Deidara brilham, de maldade:
-Olha lá, Tobi, un.

-Não, não. Tobi não é burro de cair na própria brincação!

-Tobi, olha, un!

-Tá, tá! Tobi olha! (medo) Tobi não tá vendo nada!

Deidara morde sensualmente o pescoço do parceiro, provocando devagar com a língua.
-Te peguei, Tobi,un.

Tobi tira a máscara devagar, enlaça a cintura do sempai, e o puxa para um beijo longo e profundo. Este solta-se, entregando-se ao carinho e retribuindo sem pensar.

Após o beijo, Tobi solta o colega,olha-o apaixonadamente e declara, rouco:
-Tobi pegou Deidara-sempai!

Eu matava.

2 comentários:

  1. Hahuahuahua, São Palmeiras, boa!!!
    Guria, eu estava em uma reunião, e tinha uma tv ligada, quando vi o gol, não me contive, tive q comemorar no meio daquele povo concentrado...
    Muuuito bom!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Puts, foda, foda.
    Adorei o Yaoi no final, bem fods.Ilove TobiDei<3
    O Palmeiras tem mais é que se foder, e só tu, o pai e a mãe sabem o quanto eu sequei... xD
    Tu és colorada, mas tem bom gosto quando fala mal de timecos de SP... xD
    Amo-te!! ;D

    ResponderExcluir