domingo, 29 de novembro de 2009

Visão da Morte



Aê, povation! Eu tou resolvendo fazer uma fic diferente, com um casal diferente. Não, se vocês não quiserem ler, não leiam. Trata-se de lemon. Yaoi. Isso, vocês entenderam. Sexo entre homens.

Naruto não me pertence (mentira, ele tá amarrado no meu armário. Mas não contem pra ninguém.)

Dedicado à Niichan Gremista.

Visão da morte

Olhos voltados para mim e abertos


-Kakashi-san, un...

Poucas vezes pudera ver uma criaturazinha mais linda e doce. Gemia baixo, baixinho, num êxtase perfeito, singular.

Os braços brancos, nervosos braços


A pele pálida suspirava inteira, sentindo as fortes investidas apaixonadas.

Kakashi não sorria, apertava-lhe a mão e o chamava, quase em sussurros, pelo nome.

Deidara, porém, não ouvia, perdido nos próprios delírios.


Vens d’espaços estranhos, dos espaços

Infinitos, intérminos, desertos...


Como um dos principais jounins de Konoha pudera se apaixonar por aquele rapaz, o nervoso Akatsuki, o carente Deidara? Eis um dos mistérios do universo.

Mas o certo é que não sabia nada dele, além de que gemia baixo e sorria doce.


Do teu perfil, os tímidos, incertos

Traços indefinidos, vagos traços


Quantas vezes o Hatake pôde, em torno da sua cintura, sentir-lhe as pernas magras?

Quantos delírios aquele corpo diáfano de sílfide lhe proporcionara, enquanto gemiam?

Quantas vezes Deidara se entregou, suave e molinho, deixando aquelas mãos ásperas penetrarem-lhe no corpo, causando dor e deleite?


Deixam, da luz nos ouros e nos aços

Outra luz de que os céus ficam cobertos


Kakashi lambia devagar a intimidade do amado, segurando-lhe os tremores com as mãos na cintura.

E só o possuía quando ele pedisse, no meio dos sintomas inegáveis de desejo.


Deixam nos céus uma outra luz mortuária,


-Kakashi, un... Eu te amo, un... Me faz teu.... un...

E essa doce entrega lhe seria a recompensa de tudo, tudo o que o jounin sofrera toda a vida. Deidara era a sua felicidade.


Outra luz de lívidos martírios,

De agonia, de mágoa funerária


O Hatake subia nele, abria-lhe as pernas, beijava-lhe a boca.

-Eu também, meu anjo...

E ia-lhe penetrando o corpo devagar, continha com a boca os gemidos e com as mãos, os tremores.

Mais fundo, mais fundo!


E causas febre e horror, frios, delírios

Ó Noiva do Sepulcro, solitária

Branca e sinistra no clarão dos círios!


Um grito de Deidara retirou Kakashi de seus devaneios.

E suando, chorando, gemendo, o louro Akatsuki abandonou seu último suspiro.

Ali, pálido, hirto, teve nos lençóis alvos seu véu e sua mortalha, sob o último beijo e o de desposo daquele que o amara e amava ainda.

O jardim do mundo não tinha mais essa flor.


FIM!



É, povaréu, o Deidara morre no final. Eu não gosto muito de deathfic, mas é que, com esse poema – Visão da Morte, de Cruz e Souza – é impossível não matar alguém.

Agora, sério mesmo, eu amei a fic. Yes, o casal é estranho – mas eu sou uma revolucionária. Ficou linda. Principalmente o final. Deixem reviews – e não favoritem sem fazê-lo.

P.s: o poema tá na ordem original. Eu não ia fazer a sacanagem de alterar uma coisa tão linda.


-x-x-x-


Agora até o Fluminense pode ser campeão. Sim, eu tirei o cavalinho da chuva. Podem dizer, o Ìnter tava em sexto. Foi pra quarto. Terceiro. É o segundo. Mas o Grêmio não ganha nem quando quer, que dirá quando NÃO quer. E outra coisa: isso parece papo de professor: ói, tiraste 2 no primeiro, 3 no segundo e no terceiro bimestres. A nota subiu. Ainda dá pra passar. E aí?


Nenhum comentário:

Postar um comentário