quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Happy Little Pig

Pra não dizerem que eu não me rendi à onda Crepúsculo: eu jogo todo dia!

Pra Andy, que deixou o coment da outra vez: eu despachei a Eli, ela que se vire lá. Tem outros lugares pra ela namorar, além da torre de Pisa. Os yaois vêm depois, ora bolas.

Eu quero falar, mas não sei o que dizer. Eu sou uma revolucionária. Perto de mim, a Eli é uma caretona. E sim, eu sei latim. Menos que a Eli ou o Camões, mas sei.

Atendendo a pedidos, aqui vai meu yaoi. O primeiro que faço sozinha, aliás:

Happy Little Pig

Jogo do Corínthians, que , pra variar, está perdendo. Hidan não está furioso. Está explodindo. Já xingou 99 por cento dos palavrões criados pela humanidade.

Tobi está cantando e dançando há horas uma música da Xuxa, sobre um "porquinho feliz".

-Desliga esse caralho de música do capeta, abóbora do inferno!

-Hidan-san tá bravo?

-Tô o caralho!

-Tobi acha que é porque o Corínthians tá perdendo.

-CALA ESSA BOCA MALDITA!

-Tobi vai fazer Hidan-san feliz!

E tasca um beijão caliente na boca do Hidan, mordendo-lhe de leve o lábio inferior. Assim que acaba, Tobi diz:

-Tá melhor, Hidan-san?

-Vai fuder, seu puto do caralho!

-Tá! Hidan manda, Tobi obedece!

E Hidan aprendeu, da maneira mais doída - e gostosa - possível, que, para dar ordens ao Tobi, precisa-se ser beeeem claro.

P.s: O porquinho feliz é uma menção clara ao Palmeiras.

2 comentários:

  1. xDDDD
    Cara, Jessie, tu é muito foda!!
    Adorei o bagulho do ''Porquinho Feliz''.
    O Tobi deve ser MESMO bom de cama, pro Hidan desistir de ver o jogo do Corínthians... xD
    Arakawa - O Tobi fez uma caridade...
    Hidan - Que história é essa de eu ser viado?!Jessie, você é uma puta do caralho!!>:O
    Deidara - Ela só falou a verdade, un...xD
    Hidan - Cala a boca, Pakita dos Infernos!!
    Dei - Pakita não, un!!!
    Andy - Er, bem, deixa isso de lado. Eu adorei a vinheta. Diz pra Eli aproveitar pra fazer s*** lá na Itália, porque aqui ela não vai ter sossego! xD

    ResponderExcluir
  2. Ah, e pode deixar que eu vou jogar Crepúsculo na privada. E não vou me esquecer de vomitar em cima e dar descarga. xD

    ResponderExcluir