sábado, 23 de janeiro de 2010

Despedida de casados


Naruto pertence ao Kishimoto, mas o Neji foi seqüestrado por mim e não será devolvido!

Yaoi, ainda mais com lemon, é só para maiores de 18 com a carteirinha de vacinação em dia!

NÃO favoritem sem deixar reviews. Senão, vão receber uma mensagem indignada minha.

Despedida de casados

Poderia ter recusado o convite? Naruto fizera uma carinha boa, “ninguém quer ir comigo”, dissera manhoso. Além do mais, os ingressos já estavam ali, entre os dedos do Uzumaki.

Acabou aceitando. Mas não deveria. O filme era ruim – um tal de Despedida de Casados - , tão barulhento que não dava pra dormir, a pipoca tava murcha e o refri, sem gás.

O menino parecia também não gostar do filme. Tombou a cabeça para o lado e roncou baixinho. Afe, Maria.

Qual foi a surpresa do Hyuuga quando as mãozinhas do louro criaram vida e começaram a lhe fazer cócegas. Depois, elas foram se infiltrando nas roupas brancas, provocando devagar a barriga, o umbigo. Desceram mais, apertaram de leve o sexo. Neji conteve-se para não gemer alto.

Depois, a boca. Naruto tinha os lábios macios como os de uma criança, mas beijava como um demônio, curvado sobre o braço da poltrona do amigo. O jounin não se conteve, deixou-se dominar pela língua que passou beliscando-lhe cada ponto sensível, inventando alguns na nuca, no pescoço. E no peito, nos ombros, nas coxas.

Mas, mesmo assim, Neji não percebeu que suas calças estavam nos joelhos, nem quando a boca demoníaca deixou um rastro rubro e molhado naquele lugar quente, tão sensível como nunca imaginara.

A língua ficou ainda mais atrevida, lambeu lubricamente o sexo excitado, e os dedos foram ajudar. Apertaram um pouco os testículos, mas logo desceram, mais abaixo havia um canal. Quiseram achar o fim, e caíram em um buraco estreito e delicioso. Curiosos, puseram-se a explorar ali, de um jeito que fazia o Hyuuga estremecer, quase gemer alto e o pênis endurecer ainda mais entre os dentezinhos brancos.

Neji se agitou, arfou, mordeu a boca. Pára, Naruto, pára. Não, não pares. Coloca aí mesmo, isso... uhn! Balbuciava, tão baixo que ele próprio não ouvia, perdido nas sensações com que aquele anjo o presenteava.

De repente, um clarão. E os sentidos amolecidos. Quase dor.

O filme acabara, e Naruto ressonava tranquilamente na poltrona ao lado. Mas sua boca úmida denunciava a traquinagem.

-x-x-x-

E fim!

Ou não? Eu até posso continuar, mas depende das reviews. E aí?



Nenhum comentário:

Postar um comentário