sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cupido


De início: vocês já tão de saco cheio de saber que Naruto não me pertence, que yaoi é pra gente grande, etc, etc.
O que vocês não sabem que este capítulo é dedicado à Fêeh, que me pediu o casal várias vezes.

Cupido

-Vem cá, Sasuke-kun – e, antes que ele pudesse reagir, a menina o puxou para longe, levando-o a correr.

“Droga, essas chatas que não me deixam em paz”, pensou Sasuke enquanto era arrastado pela
Ino. Que, aliás, parou de repente.

Ali, Shikamaru fazia uma cara entediada e surpresa.

-Pronto, Shika – disse a garota. – Trouxe o Sasuke-kun.

Abandonou a mão do menino do sharingan e foi saindo.

-Viu como eu faço tudo pelos amigos?

-Vi. “E para comprar um favor, também.”

Silêncio. O Uchiha sem entender nada, Shika só o olhando, Ino já longe.

-Qualé, Shikamaru! Vai dizer que tem preguiça de beijá-lo?

O Nara não soube onde enfiar a cara, enquanto os olhos de Sasuke praticamente gritavam: “Me beija. AGORA!”

-S-S-S-S-S

Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todo mundo que deixou review. Ainda não pude responder a todos, infelizmente. Mas a resposta vai chegar. Prometo.
Não deixem de mandar, por favor! São eles que me fazem escrever!

Extra:

-Deidara-sempai <3

-¬¬” Que foi, Tobi, un?

-A arte de Tobi é um PUM!

-Credo, Tobi, seu fedorento! x_x un!

Agradecimentos à Gremista (Deidara do extra).


Sugestão de Música de hoje:
Kamelot, Ghost Opera:
Hush my dear
Let the music fill the night

Nenhum comentário:

Postar um comentário