segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

De roupas neon



Uma coisa que tem me chamado a atenção é a modinha gay de se usar roupas e etc. da cor de marca-texto. (vide foto)

É a coisa mais balaio desse mundo - mais até que camisa do Flamengo - todo mundo tem igual! Porque, tipo, se todo mundo usa qualquer coisa - crocs, que seja -, uma vai ter um enfeitezinho, um detalhe diferente. Seja a cor, o modelo, etc.

Mas não! São todas da mesma cor - aliás, se tiver seis cores é muito -, mesmo modelo - só muda o tamanho.

O pior é combinar uma blusa "rosa-neon-marca-texto" com uma sandália "rosa-neon-marca-texto". Blarg.

E usar dois cadarços "rosa-neon-marca-texto" de cores diferentes, um em cada tênis? O pior de tudo é que a combinação e sempre a mesma, amarelo-neon-marca-texto com verde-neon-marca-texto! Isso, claro, demonstra a imensa criatividade e capacidade de combinação desses malacos.(Sobre a música de malacos, vide postagem no blog da Gremista http://andyniichan.blogspot.com/2010/01/andy-nihaau-pessoas-estranhas-hoje.html).

Se, daqui a uns seis meses, alguém sair na rua usando isso, todo mundo vai achar ridículo. Escrevam o que eu disse.

Agora o yaoi:
Pra variar, aqui tou eu postando outra fic pra esse povo ingrato que não comenta.

Naruto não me pertence, ou o time do Sasuke seria enviado a outra dimensão, de preferência sob um ataque do mestre Fyoda.

Contém yaoi KisaIta.

Amoris causa

Levou um susto ao sentir os braços finos em torno da sua cintura, o narizinho pequeno nas espáduas.

-Kisame...

A respiração quente, a voz doce.

-Por favor...

As mãozinhas frias apertavam e se enrolavam no tecido grosso da capa do homem-peixe.

-Só esta noite...

O leve tremor no corpinho pálido.

-Me deixa ser... Seu?

Deu a volta, erguendo devagar o queixo delicado.

-Itachi-san...

Um beijo.

Engraçado como Itachi era tão inocente, tão frágil e como escondia tão bem.

- Sempre foi esse o meu sonho...

Um novo beijo.

E o maior prazer de Kisame sempre seria realizar, com carinho e devoção, cada um dos minúsculos caprichos do jovem Uchiha. Isso porque ele o amava.

-x-x-x-




Amoris causa: A causa do amor. Inspirado em mortis causa (causa da morte) e honoris causa (por causa da honra).

Eu tive essa ideia porque fui reler o Fushigi Yuugi e tinha uma cena assim entre a Miaka e o Tamahome.

Bom, deixem reviews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário