quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lanche


Naruto não me pertence.
Yaoi é só pra maiores.
Eu quero reviews AGORA!
Dedicada à Fêeh: inspiração veio dela!

Lanche

Bom, depois que a empregada que fazia tudo aqui no castelo da Akatsuki fugiu – e sem acertar as contas ou querer FGTS (imaginem a felicidade do Kakuzu) – e olha que ela era boa, nem reclamou do cheiro de sovaco do Kisame – e isso é uma façanha, mesmo para um ninja rank-S.

Mas eu ia falando que, depois que ela fugiu, ficamos sem comida decente e combinamos que, a cada dia, um Akatsuki faria a comida.

Imaginem as porcarias que tínhamos que engolir.

Agora, curtam o que aconteceu esses dias:

“Nenhum Akatsuki cozinha direito. Mas aquele dia tava muito pior.

-Mas o que é isso? Parece lavagem! – vociferou Kakuzu, furioso. – Quem foi o porco que fez isso?!

-Hidaaaaaan – gritou Tobi. – Kakuzu acha que Hidan cozinha que nem um porco!

E surgiu Hidan na porta, de avental sujo e cabelo vermelho de molho de tomate.

-Qual o problema com a porra da comida, caralho?

Kakuzu se atrapalhou todo. Acho que ficou excitado com a visão que teve: Hidan ao molho.”

-x-x-x-


Reviews, aqui, aqui, aqui...

3 comentários:

  1. eu não acredito que vx dedicou isso pra mim *--* Hidan ao molho dele ser gostoso >.<'
    suahsuahsuahsuahsuashau

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito foda!!
    Disse tudo em poucas palavras. Eu quero comer o Hidan!!Mas duvido que vai sobrar alguma coisa depois que o Kakuzu... Ah, cê entendeu. XD
    Beeeijoooosss!!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHA HIDAN AO MOLHO HHAHAHAA ESSA FOI BOA DE MAIS CARA!!!
    PORRA ESSA EU ME MIJEI TE TANTO RIR HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
    SÓ VOCÊ MEMSO ERO-CHAN!!!

    ResponderExcluir