terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O colega do otouto


Yaoi lime dedicada à Gremista, que me fez entender o quanto o Naruto cresceu.

O colega do otouto


Parecia inacreditável como aquele que, havia pouco tempo, nem despertara a atenção de Itachi e hoje ressonava ao seu lado, na mesma cama.

O coleguinha do otouto, outrora um moleque travesso, transformara-se em um homem sedutor e – diga-se de passagem - apaixonado.

-Naruto? O Sasuke não est..

E ele o fizera calar com um beijo:

-Eu voltei, Itachi. E hoje quero descontar cada minuto que passei longe de você.

Talvez doesse um pouco, mas o Uchiha não se importava. Aqueles braços morenos, fortes, protegiam e prendiam, para que o Itachi não escapasse. Mas este nem pensaria nisso, só queria sentir, dentro de si, Naruto Uzumaki.

O misterioso coleguinha do otouto.

-x-x—x

N/A: Eli – Eu sempre quis fazer uma NaruIta!

Miaudito – Só, pra ir na contramão, né?

Eli – É, pra ir na contramão. Aliás, é fofo demais! Ou não?

Miaudito – Tu que sabe.

Eli – Num é fofo, Kabof?

Kabof - ...

Eli – Viu, Miaudito? Kabof concorda!

Miau – Ele não disse nada!

Eli – Mas quem cala consente u.u

Miaudito - ¬¬

E o pobre (e mudo) Kabof sempre consente...

-x-x-

Bom, pessoal. Eu tenho um monte de fics pra publicar e gostaria de saber qual vocês querem ver primeiro:

1. NaruSasu, claro! Eu vou deixar review nela!

2. Um casal original e revolucionário! Que, aliás, vai ganhar review!

3. Só continua Omnia, sim?

4. Todas as anteriores.

Votem! A opção mais votada será acatada xD
Aceito sugestão de casal.

2 comentários:

  1. 0o bem.... é isso ai né ero-chan
    continue assim hehe
    digamos que... bem... fodaaaaa!!! (se é que me entende)

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal o.o
    Ficou muuuito bom!!
    Acho que NaruIta é muito foda, até melhor que ItaNaru. Não que eu não leia o contrário...
    Mas como sempre tu é foda.Vou até pedir um casal: Que tal Hidan x Itachi?
    Nem sei se tu já escreveu uma fic com esse par...
    Mas é um casal original e revolucionário. u.u
    E também kawaii. *o*

    ResponderExcluir