domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sandálias da Humildade pro emo!




Cá entre nós: vocês não acham que o Sasuke tá muito metido? Muito não: terrívelmente metido.

Isso me faz lembrar um antigo quadro do Pânico: As sandálias da humildade, que eles davam pra celebridade que começasse a se achar demais.

Então, aqui vai meu apelo a todos os fãs, principalmente os ficwriters: Sandálias da humildade pro emo! Chega de fazê-lo fodão e indestrutível.

Não concordam? Nem todos apoiavam avacalhar com o Jô Soares. Mas eu vou fazer minha parte.

Aguardem a fic.


-s-s-s-s-

Só prossiga se gostar de novela.


E agora, o meu MFPB: Movimento Franco (Santoro) pega a Bárbara (Greco).


Pra quem não se importa com quem ele vai ficar no final: ele só tem que dar uns pegas na vilã. Só uns beijos xD

Um comentário:

  1. hã???
    bebeu???
    hehehehe interesante isso que você falou ai sobre o sassuke!!! mais o resto não intendi bulhufas!!!

    ResponderExcluir