sábado, 6 de março de 2010

Malus Puer





Essa fic foi feita pela Nandinha_12gata (Mello) e por mim (Near). Contém yaoi lemon, impróprio para menores. Death Note não nos pertence, senão ia ter muito sexo no anime xD


Malus puer


Era um dia normal na SPK. Tirando, claro, o fato de Near ter acordado com o pé esquerdo:

-Bom dia, Near- disse Geovanni, bem-humorado.

-Bom - resmungou o garoto, comendo furiosamente seu pão com manteiga.

-Bom dia, Near – cumprimentou Halle, sorrindo simpaticamente.

-O Mello tá aí! Deixa-o entrar? – questionou o homem de cabelos negros olhando as câmeras.

-Manda - o menino resmungou de novo.

Mas Mello não parecia precisar de autorização, quando apareceu:

-O que quer comigo, pirralho?

-Tu que vieste falar comigo - replicou o mais novo, lançando um olhar escuro.

-Por que todo esse mau humor?

A resposta não veio.

-Near... Quero conversar com você em particular - Mello retomou a palavra.

-Fala.

-Você tem que ficar mais mansinho às vezes - disse ao se aproximar do albino.

-E tu com isso? - o pequeno não estava pra papo.

- Com você mansinho fica mais fácil de abusar - disse ele rindo ao final e beijando o menor.

Mas Near não estava afim de ser abusado. Chega. O loiro foi abrindo a camisa do menor nem se importando com a opinião deste. O mais jovem jogou o outro no chão, subindo nele e lhe mordendo furiosamente o pescoço.

-Aaaaaaah, seu fedelho irritante!O que tá fazendo?- perguntou o loiro indignado.

-Nada - e deu um tapa no rosto do mais velho.

- Não ouse me bater de novo!

E a mãozinha pequena correu até o sexo do mais velho, apertando, este solto um gemido baixo. Até gostava, um pouco, da saliência do menor, mas temia aonde isso iria dar. A língua do pequeno circundou a bochecha do outro, fazendo um carinho tenro.

-Por que não faz isso em outro lugar?

-Onde? - perguntou Near, fazendo uma carinha doce.

-Não se faça de santo e me chupe logo!

Near sorriu. Era exatamente o que queria.

Mello estranhou o sorriso do albino e removeu sua calça ficando apenas com uma boxer preta.

O menorzinho tirou, manhoso, a cueca do mais velho.

-Near, rápido!

Em obediência, abocanhou o membro velho conhecido, chupando com uma força que nem sabia que tinha.

O maior segurou com o cabelo do outro e impulsionou a cabeça desde contra seu membro gemendo um tanto alto.

Near foi aumentando cada vez mais a velocidade, queria sentir o gozo do outro em sua boca. Ao mesmo tempo, a mãozinha beliscava devagar os testículos do amante.

-Hum.. Near - o loiro acabou enchendo a boca do menor com seu sêmen. Em seguida, aos poucos, fui murchando na boca dele.

Aproveitando que o mais velho estava amolecido do orgasmo, Near ficou entre aquelas pernas grossas e deliciosas, e enfiou sem pestanejar.

-Mas, Near, o que tá fazendo? - o maior arregalou os olhos.

-Isso não é gostoso? - e ia se metendo cada vez mais fundo, com dificuldade.

-Near, pare… Hummmm - o maior não continha seus gemidos. Aquilo era realmente , mesmo assim, não queria assumir.

-Eu sei que tu gostas - E se curvou para beijar o amante.

-Nãoo... Pare, Nearr !- Mello apenas pedia, mas não tomava previdência alguma para pará-lo.

E o ato foi ficando mais veloz, Near delirava de desejo e os gemidos de Mello aumentavam junto aos movimentos, estava completamente descontrolado, seus atos e palavras obscenos deixavam cada vez mais o menor sedento de prazer.

-Abre... Abre mais as pernas, Mello... - o louro abriu as pernas ao máximo, o que fez o albino sorrir maliciosamente. -Que delícia... ah, Mello, se eu soubesse que o teu cu era tão gostoso eu tinha fodido antes.... Ah...

-Maiiss... aahh... Near... maiiiis...

-Mais? - Near meteu um dedo junto com seu pênis.

-Ahh, Seu pirralho safado! Isso! Me fode com tudo! - o mais velho gemia alto e seu membro erguia -se novamente.

Near quase gritava, era a coisa que mais queria, ter aquele arrogante submisso daquele jeito. Mello puxou o mais novo para perto, beijando-o e envolvendo suas pernas na cintura dele.

Near tremeu uma última vez e gozou abundantemente. E em um gemido alto acabou o mais velho gozando junto ao albino.

Near beijava devagar os lábios do amante, com o resto da energia que lhe sobrara.

-Nunca mais ... Faça isso. Tá me ouvindo ?

-Por quê? Não gostou?

-Sim, gostei, mas não vou dar pra um pirralho irritante - disse ele um pouco furioso.

-Tá bom, eu prometo que não faço - falou com cara de anjo, mas cruzando os dedinhos.

-Vou fingir que acredito! - disse Mello tirando as pernas da cintura de Near para que este pudesse sair.

O clarinho deu um beijo suave no rosto do parceiro e se retirou, feliz afinal.

-x-x-x

O título, Malus puer, significa Menino mau.

Deixem review.

Um comentário:

  1. Desculpe só ter postado hoje, depois de séculos, é que eu nunca me lembro, mas eu me lembrei hoje e essa(depois de várias fics de Death Note que eu ja vi), até hoje, é a minha favorita(foi a primeira fic de Death Note que eu li

    ResponderExcluir