segunda-feira, 22 de março de 2010

Mudanças


Vocês devem ter percebido algumas modificações no layout do blog.

São coisas que eu achei que seriam úteis, como a caixa de busca (eu não tava me achando aqui ;P ) ou os tags, pra facilitar a achação (achamento?) das fics ou baboseiras que eu escrevo. Bom, eu ainda não acabei de rotular todos os posts, então a coisa vai meio a meio.

-x-x-x-

Minha rotina:

Eli liga o pc e a net. Pc liga rápido =D Net às vezes demora =(

Eli entra no msn e vai fazer fic. =D Eli liga Rhapsody of Fire =D

Eli entra no stardoll =) Eli vai ver se tem truque =)

Blog demora a carregar =( Começa a tocar System =D

Blog carrega =D F**ck the System sofre intervenção de algum barulho =(

Eli desliga o som do pc =( Vai ver o que é o barulho.

É Lady Gaga, que começa a tocar sempre que o blog carrega (vomita)

Agora Eli tá ganhando vestido =D mas sem som ToT

É assim que eu me sinto com esses playlists dos blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário