segunda-feira, 8 de março de 2010

Nhomos

Carta de São Paulo aos Corínthios.


Eli (escrevendo. Concentrada)


Fabio (No sofá, lendo uma revista velha e fazendo algumas anotações nela) - Eli, o ché sonno nhomo?


Eli (ergue a cabeça) - Quê?


Fabio - Nhomo. Ché sonno?


Eli (pensa. pára. pensa de novo. pensa mais. pensa outra vez.) - Sei lá. (Grita) Ô Camões, tu já ouvisse falar em nhomos?!


Camões - Nho... Quê?!


Eli - Então não. Ero-sennin, sabe o que são nhomos?


Jiraiya - Algum brinquedinho sexual novo? :B


Eli - E eu que vou saber?! Naruto, conhece nhomos?


Naru (olhava a revista) - Sim.


Todo mundo - Sabe?!


Naru - Ãhã. São umas criaturas do mal, que sugam cérebros e devoram olhos.


Eli - Falando sério, Naru!


Naru - Eu tou falando sério, Eli.


Jiraiya - E por que teria isso numa revista de fofocas velha?


Naru - Coisa de loco.


Eli - Fábio, o que tá escrito aí?


Fabio - Ksuksa e os nhomo u.u


Jiraiya - Falei que era um brinquedinho sexual!


Eli - Tá escrito isso?! Traz a porcaria da revista aqui.


Fabio - Tó.


Eli - Ããããã.... Captei!


Todo mundo - O que é?!


Eli - Não vou contar! Fabio, me dá essa revista, eu te arrumo outra! Mas essa é minha!


Será que eu levo o segredo dos nhomos para o túmulo?


O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário