segunda-feira, 15 de março de 2010

Poesias


Assustados com o título? Pois é, eu não vou fazer poesia, não se desesperem.

Até porque eu tenho aula daqui a vinte minutos.

Mas eu descobri como ser um bom poeta.

Basta encher a cara.

Eu vô bebê pra isquecê meus pobrema... Ou pra fazer poesia. Que seja. É a mesma coisa, fazer poesia é jogar teus problemas no papel, beber é jogá-los no chão (ou na privada), quando se vomita.

A poesia é um vômito limpo, sem cheiro e sem nexo, quase como cagar perfumado.

Antes que alguém pergunte, o sono também embebeda. Mas de um jeito respeitável, o preguiçoso não fede a cana.

Mas fala besteira e cambaleia do mesmo jeito.

Isso É poesia? uma verborréia desenfreada, sem lógica real, apenas aparente, de um jeito fútil e estúpido, uma sucessão desesperada de afirmações sem relação.

Yeh, o sono ME embebeda.

3 comentários:

  1. ^É, eu fiquei assustada com o título, sim!
    Poesias? Esse post? Okay. rs

    ER, você escreve de um jeito bem... Como eu digo? Duro? Sei lá, meio verdade nua e crua, meio é isso e acabou-se.

    "o preguiçoso não fede a cana.
    Mas fala besteira e cambaleia do mesmo jeito."
    A parte mais legal! E... Cara! Essa parte aqui foi até melhor que o post em si: "uma verborréia desenfreada, sem lógica real, apenas aparente, de um jeito fútil e estúpido, uma sucessão desesperada de afirmações sem relação."

    Acho que você tem um estilo para... er... Romantismo mesclado com Naturalismo...! Bem, talvez eu esteja errada, muito errada, mas foi o que me pareceu. Por que você não escreve em primeira pessoa? Tipo, fic, fanfics, crônicas, contos...! Ficaria muito legal, já que você tem um quê de sinceridade bruta e "opressiva". E contraditória, claro (o mais legal).

    Pensa nisso. Até!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro o Kurapika. Ph#d#

    ResponderExcluir