quarta-feira, 17 de março de 2010

Te Uolo Habere



Povo, eu queria pedir mil perdões. Principalmente à Grazi-chan, que me pediu o casal. Eu demorei pra caramba, o título ficou ruim, a fic ficou ruim... Bah, eu me odeio.
Mas eu tenho desculpa: semana passada tinha aniversário, e o latim tá me absorvendo por completo.


Te uolo habere

Mãos. Bocas. Um gemer inconstante. Mordidas. Itachi...

Mais beijos famintos. Arranhões. Arfares incessantes. Te desejo...

Suor. Calor. Uma língua desejosa enovelando o dedo preocupado. Me... Faz... Teu..

Um grito. O corpo dentro, bem dentro, tão juntos como de si mesmos.

E os movimentos ritmados, fortes, descuidados, violentos. E mais beijos. Boca na boca, língua com língua.

Então os dois juntos, confundido. Úmidos de prazer, trêmulos de excitação. Gozo.

Medo:

-Isso não é pecado, Itachi?

Não te posso perder. Nem aos braços longos, os olhos sem cor, os beijos fogosos.

-Se quiseres ter prazer, esquece os pecados.

Quase completou: meu Neji.

-x-x-x--x-x-x-

A tradução do título pode ser “Quero te ter” ou “Quero que tenhas”.
Eu sei que não mereço reviews, mas vou pedir mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário