quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aequalem




Naruto não me pertence, e você teria que ser suficientemente pervertido para imaginar como ele seria se pertencesse.

Apesar do latim, isso aqui é exclusivo para quem pode dirigir e beber (não ao mesmo tempo. Pode derrubar a cachaça. Ei, eu tou zoando. Não bebam!)

Miaudito – Olha quem fala...


Aequalem


Não que não gostasse de seus discípulos. Ele os adorava.

Mas será que Shikamaru não poderia ser um pouquinho mais esforçado? E Chouji, mais inteligente? E se a Ino se controlasse mais?

Mas não. Eles continuariam, cada um com o seu jeito.

Mas, quando o encontrava, Asuma percebia: queria que eles se parecessem com Neji, seu amor secreto.

Então, quando finalmente pôde tocá-lo, percebeu que era impossível igualar-se a ele. Os lábios e os gemidos jamais seriam os mesmos.

Não. O problema não era esse.

Ninguém seria igual ao Neji, porque a ninguém Asuma amaria como amava o gênio Hyuuga.

-x-x-x-

Isso, me esculachem. Eu sei que ficou horrível. Uma droga. Aliás, eu vou querer reviews mesmo assim.


Minha imaginação me abandonou, eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário