segunda-feira, 5 de abril de 2010

NaruSasu


Enlaçou meu corpo, me abraçou. Não, não vás, disse. Eu precisava ir, ele sabia. Sabe, aliás. Não respondi, porque fomos nós dois que quiséramos assim, separados mas unidos, juntos até o fim, e no fim nos uniríamos, mas por um segundo, porque tudo acabaria então, e seria o nada.

Mas ele queria que estivéssemos separados porém juntos por mais tempo, me abraçava, não ia me soltar. Me deixa ir, Naruto, falei. Mas eu te amo, ele replicou. Deixou dois pontos quentes no meu ombro, beijou meu pescoço devagar, e continuou ali.

Eu também te amo, continuei, mas tenho de ir. Me solta, Naruto. Não, ele disse, vou te colar a mim, me fazer parte de ti, fazer-te parte de mim, te beijar até morrermos. Estaremos juntos, não mais porém separados. Estaremos juntos.

Já somos partes um do outro, Naruto. Já nos beijamos, fizemos tudo que tínhamos de fazer. Sentimos medo, sentimos amor. Mesmo separados, estaremos unidos.

Chega de mesmo, de porém, de mas. Vamos ser, nós dois, um só.

Me deixei levar, porque, afinal, eu queria ir. Não sei se com ele, mas queria que ele fosse comigo.

Mas eu ainda disse mas, e o abandonei, assim que o Sol raiou.


Um comentário:

  1. LOL
    ficou bom, tu sabes.Bem romântico...Até demais. Mas ficou bem legal. Eu gostei, sério. Embora prefira coisas mais hot (xD), coisinhas kawaii também são legais.
    Beijos, te amo nee-san gorda.. xD

    ResponderExcluir