segunda-feira, 19 de abril de 2010

Preguiças

Eli - Bom, povo pobre, eu vim aqui para, publicamente, protestar!

Naru - Protestar contra quê?

Eli - Contra o preconceito contra a preguiça!

Seres humanos sóbrios, sãos e sensatos - 0.o

Naru - É real! Deixa nóis vadiar em paz!

Eli - Má não é por isso!

Naru - Não?

Eli - Não! Dizem que a preguiça é a mãe de todos os vícios, e isso é mentira!

Dech (pro Fabio) - Visse o que tu arrumasse?
Fabio (que não tava entendendo nada desde o início) - ??

Naru - Mentira?

Eli - É. Tomemos um exemplo: a cocaína. Ninguém é viciado em cocaína porque é preguiçoso. Pelo contrário, dá um puta trabalho fazer tráfico e etc.

Andy - Mas ele é viciado porque não trabalha.

Eli - Não. Ele não trabalha porque é viciado. Nesse caso, a preguiça - ou a inutilidade - é resultado do vício, não o contrário.

Camões - A indolência é genitora de todas as mazelas morais.

Eli - É claro que não! A preguiça faz matar? Roubar? Cobiçar? Corromper? Mentir? Humilhar?

Sasu - Mentir sim. Olhem esse vídeo:

[vídeo:

Guri (leia-se Naruto) numa boa debaixo dos cobertores, roncando e babando. Chega a mãe:

-Filho, hora da aula.

E o muleque, morto de preguiça:

-Mãe, eu tou mals.... ]

Eli (boca aberta)

Fabio - Che non è buono, sicuro?

Eli (Só sacode a cabeça, fazendo que não)

Camões - Rá!

Kakashi - E cobiçar também:

[flashback:
Vestibulando - Próxima vida peço pra Deus pra eu nascer gato. (¬¬) vide Pra vocês verem ]

Eli (se recobrando)

Sasuke -É, não deu... Viu, Naruto?

Naru - Baaaaah!

Eli - Claro que deu! Era só isso que vocês tinham pra falar?

(gestos afirmativos)

Eli - Então, aqui vai minha defesa: eu não disse que a preguiça NÃO era mãe de NENHUM vício. Eu disse que a preguiça NÃO era mãe de TODOS os vícios. E aí tem uma grande diferença. Ou não?

Naru - Viu, Sasuke?

Sasu .-.

Conclusão: a preguiça só é mãe de alguns vícios.

Fabio - Uno dizionario... mio dizionario...


Um comentário:

  1. O.o
    Eu sou viciada em cafeína. Acho que é o inverso... xD mas mesmo assim eu sou preguiçosa..xD {caso perdido}
    Arakawa - Ela não tem preguiça de bater na gente. ¬¬
    Deidei - Já pra outras coisas,un... xP
    Andy - Ò.ó VOU MATÁ-LOS!!!
    {Todos saem correndo}
    Arakawa -é o que eu tava dizendo....
    {tchê êndi}xD
    te amo mana gostosa!!

    ResponderExcluir