quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quer?




Naruto não me pertence. Caso contrário, como diz minha sobrinha Fêeh, a história seria uma suruba.

Quer?


Tá lá o Tobi cantando “Balão Mágico” e dançando, bem feliz. Aí o Sai, que não tinha nada melhor pra fazer, exceto encher o saco dos outros, vê o supremo retrato da felicidade e vai falar com ele.

-Tobi.

-“Sou feli- iz, por isso estou aqui...”

- Ô Tobi.

-“Também quero viajar nesse bala-ão...” Ã? Que foooi?

-Tobi, o teu pinto é pequeno?

Aí o Akatsuki para. Pensa. E não responde. O Sai insiste:

-O teu pinto é pequeno?

Então o Tobi finalmente responde:

-É sim.

O ANBU se surpreende. E Tobi continua:

-Sai quer chupar pra ficar grande?

-x-x-x-

Depois de séculos, outra vinheta. Curta demais. Enchi lingüiça e cheguei aos cem. Milagre.

Não se esqueçam de mandar review. E nem se esqueçam que eu não escrevo isso pra enfeitar ou por obrigação. Eu quero reviews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário