terça-feira, 4 de maio de 2010

Estaduais


O Grêmio e o Avaí ganharam os estaduais. Parabéns a eles e às torcidas. Mas não era disso que eu queria dizer.


Eu queria contar que, uma vez, eu vi, num livro, a foto de duas joaninhas fazendo sexo. Eu fiquei tão surpresa, tão... impressionada. Para mim, joaninhas não faziam sexo. Brotavam das flores, sei lá. Mas eu nunca pensei nisso deliberadamente, tipo, olha, joaninhas brotam das flores. Brotavam, e fim.


E o que joaninhas têm a ver com os Estaduais?


Bom, segunda-feira eu vi dois torcedores do Santos. Eu nunca tinha visto torcedores do Santos pessoalmente. A sensação foi a mesma da foto das joaninhas. Para mim, antes, torcedores do Santos eram tipo duendes, gnomos, sei lá. Só existiam na mitologia e vistos na tevê, em filmezinhos da Disney.


Não estou falando mal dos toredores do Santos, de maneira alguma. Mas eu nunca os tinha visto, só isso.


Eu pareço uma criança feliz ~.~

Um comentário:

  1. Sério que você nunca tinha visto um torcedor do santos? Nossa. Eu nunca vih um torcedor do esportiva ferroviario da Espirito santo, na verdade eu nunca vi ninguem do Espirito Santo, pra mim eles são igual o Acre. Um estado que fica entre outros.

    ResponderExcluir