quinta-feira, 6 de maio de 2010

Fator VPL

Bom, o fato é que eu sei quem vai ser campeão da Libertadores, se for um time brasileiro.



Me dói até a alma, mas eu tenho que falar isso.



Eu me lembrei de algo que não vi ninguém falar até agora. Do fator VPL.



Fator VPL é, com eu li numa Quatro Rodas (no momento, não me lembro qual) o famoso Virado Pra Lua. Aquela sorte de alguma coisa acontecer bem como queríamos, quando não há mais outra esperança.



Bom, há quatro clubes brasileiros na Libertadores. Dos quatro, só o São Paulo e o Flamengo são habitualmente ajudados pelo VPL. E por atos menos lícitos nos bastidores, mas não vamos falar disso.

Bom, o São Paulo vai jogar contra o Cruzeiro, e, dizem, as chances de vencer são pequenas.

Já o Flamengo... "Mas olhando a tabela, meu deus, o Flamengo agora tem barbada comparado com nosso lado da chave.

Olha só. O Fla tem: U de Chile ou Alianza depois Chivas, Libertad ou Once Caldas." in http://bolavermelho.blogspot.com/

Pensando nisso, eu cheguei ao fator VPL: o Flamengo vai ser campeão. E isso dói na alma. Muito.

Dói mais pensar que ele só passou por causa do Ínter.

Bom, o consolo é que o Corínthians caiu fora.

P.s: falando em VPL, o Colorado é o time mais azarado do Brasileirão. Creiam-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário