quinta-feira, 13 de maio de 2010

Prato do dia: Peixe frito

Ontem, quando eu fui dormir, tava 2 a 0 pro Santos, em cima do Grêmio. Do GRÊMIO. Não é do Santo André ou qualquer timezinho de São Paulo, tipo um que eu vi esses dias, "Ínter de Limeira". Era o Grêmio de Porto Alegre. E ainda, antes de eu sair, o Grêmio desperdiçou uma falta. Era (ou seria) gol na certa.

Mas, de manhã, eu vi um monte de gremistas. Uniformes azuis. Um cara com o agasalho completo. "Com o Grêmio onde o Grêmio estiver"? Nãão. 4 a 3 pro Tricolor! Eu fiquei boquiaberta, sem ação,quando soube.

Sinceramente, eu odeio o Santos. E já tinha dito que, quando eles jogassem contra um time... un... não insignificante, digamos, iam dançar. Eis.

Se perder de 1 a 0, o Grêmio cai. Mas o Santos tinha que se fuder, só pra calar a boca dos merdas que tão babando em cima dele.

Agora, a Libertadores. Eu nem fui atrás dos resultados. Mas:

"O outro lado da Tabela da Libertadores não parece ser tão facil quanto parecia no papel...a Universidad do Chile mostrou muito mas muito carater e força no seu Maracanazo" e "Dificilmente o Flamengo vira essa situação.Obrigado Flamengo pelos serviços prestado contra o Corinthians, mas tu já eras!"(sic) in: http://bolavermelho.blogspot.com/2010/05/maracanazo.html

"Pelo jeito me enganei com o San Pablo e com o Cruzeiro. Fernandão entrou bem fazendo suas assistencias. Cruzeiro praticamente eliminado." (sic) ibidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário