quarta-feira, 16 de junho de 2010

Promitto

COPA DO MUNDO:

"Depois de Diego Maradona dizer que que correria pelado pela praça do Obelisco em Buenos Aires caso a Argentina fosse campeã do mundo (...) Uma bela apresentadora de tevê disse que se o Chile fosse campeão ela ficaria nua em rede nacional. (...) O diretor técnico da AFA, associação de futebol argentina, Carlos Bilardo, disse que faria sexo com o autor do gol do título caso a Argentina fosse campeã (...)"

Fonte: Jornal O Carona de 15/06/2010

Minha primeira reação, ao ler isso, foi de surpresa. Depois, fiquei pensando:

1. O Maradona correndo pelado na rua ia ser uma comédia!

2. A ideia da moça nua talvez entusiasmasse alguns jogadores.

3. Agora, o cara da AFA... Bom, primeiro eu pensei:

a) QUEM vai querer ser o autor do bendito gol, se for esse o caso?

(Só se tiver uma bichinha no time da Argentina. Imaginem o cara pulando e gritando: "Passa a bola pra mim, passa!")

Se todos os jogadores dos hermanos forem espadas - se é que vocês me entendem - é bem capaz de ninguém querer fazer o gol, para não ter que comer o diretor.

b) O cara tem certeza que NÃO vão ganhar.

c) Ou o diretor vai aproveitar a ocasião para sair do armário, o que é bem possível.

d) E se for gol contra? ou frango?

e) e se a Argentina fizer uns 5 a 0, um gol de cada jogador? O Bilardo vai transar com metade do time?

f) e se um jogador fizer dois gols, vai ter tratamento especial?

4. Por último, um apelo: RICARDO TEIXEIRA, PELAMOR DE DEUS, NÃO PROMETE NADA!

P.s: a minha promessa:se ganharem, eu vou dar um tapinha nas costas do Dunga. E só.

Um comentário:

  1. Putz, essa eu quero ver...Essa moda de fazer sexo pegou mesmo!! Eu quero! xD
    Quero também ver você dar os tapinhas nas costas do Dunga. Isso vai ser bem difícil. xD
    Mas eu acho que ele tem certeza que a Argentina não vai ganhar. E NÃO VAI GANHAR.xD
    Digo que a final vai ser Brasil x Alemanha.
    Beijos, bela postagem!

    ResponderExcluir