quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tripas e coração


Me deu vontade de escrever um post com esse nome - embora eu devia tar fazendo o ensaio de portuguesa.


-x-x-x


Calor.


Fogo. Lábios.


Mãos e Saliva e Suor.


Naruto tremia, êxtase, êxtase.


Sasuke mordia os lábios, aquilo parecia uma droga.


O coração pulando feito louco, as estocadas sem parar.


Dor, dor, dor, dor. Carinho, carinho, dor, dor, dor.


-Me sacode, me ama, me bate. Arranhões.


Uchiha, olhos vermelhos, gritos. Dor.


Uzumaki de azul, sussurros.


-Me fode, bem forte.


-Eu não te fodo.


Te amo,


Sasu.


-s-x-x-x


Aqui a minha revolta contra quem escreve SasuNaru e não avisa. Pra todos esses, a minha coxinha "respeitosa" e uma fic em oscilação.

Um comentário:

  1. ameeii xd fikou beeein legal^^
    os detalhes e especialmente a parte do "-eu nao te fodo, te amo"


    xd....bjks....
    by:fabiiiola

    ResponderExcluir