quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ut ego arbitror


Bom, esse chap. é dedicado à Hatake Hitomi, que tava sentindo falta de um lemon em Omnia e que curte esse casal.

Bom, reiterando que yaoi é só pra maiores de 18: se não tens, evapora. Naruto não me pertence. Eu só tenho minha dor de cabeça e a certeza de que minhas aulas vão até metade de Julho e, o que é pior, latim acaba antes e eu vou ter que aguentar só literatura. TToTT

Ut ego Arbitror

Um grito.

-O que foi, garoto? - Kakashi indagou, indo mais fundo no corpinho alvo.

Sai não respondeu: contornou, com suas pernas finas, a cintura do sensei.

-Está doendo? - o Hatake voltou a indagar, sem parar com os movimentos de vai-e-vém no corpo frágil.

O ANBU jogou a cabeça para trás: acertavam-lhe seguidamente a próstata.

A maõ do jounin começou a masturbar seu subordinado, bem rapidamente, quase violenta, enquanto seu pau o comia, abrindo bem o cuzinho estreito, estirando as pernas. E também mordia o pescoço claro, chupando sobre as marcas rubras recentes.

-Eu voooou! - gritou o menino, se desmanchando inteiro na mão grossa do sensei.

Kakashi foi comprimido por aquele ânus, e se derramou inteiro dentro dele.

Caído sobre o Sai, o Hatake ouviu baixinho o seguinte:

-Sabes o que eu acho, sensei?... Que eu devia ter perguntado antes se o teu pau não era grande.

E o ninja copiador só achava que devia meter esse mesmo pau entre os lábios do ANBU para calar-lhe a boca com coisas mais divertidas.

-x-x-x-x

Como a Hitomi "não percebe a ponta de um chavelho de latim", eu traduzo o título: Ut ego arbitror = eu acho.

Miaudito - Eu sei que tu acha que todo mundo sabe latim, mas fala o que isso significa.

Eu acho!!!!

Miaudito - Burrice tem limites.

Ut ego arbitror significa eu acho, eu penso. Que coisa difícil!

4 comentários:

  1. HEHE Como vês, Ut ego arbitror tem tudo a ver com "Eu acho" xD
    Bgda pela dedicação, aqui está um lemon *.* Gsto mt desses dois juntos :PP
    A mim pareceu-me foi que o Sai gostou, oh sim
    Gstei mt desse cap ^^
    Kissu
    PS: Bota mais lemons desses na Omnia

    ResponderExcluir
  2. EU PRESISAVA DESSA PEQUENA DOSE DE PERVERSÃO HOJE!!!
    estava tudo um gigantesco TÉDIO!!!

    UHUL TE ADORO DE MAIS ERO-CHAN!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito ero. MUITO ERO. Mas ficou foda, embora o casal não me agrade tanto assim (gosto mais de outros).
    Parabéns, maninha kawaii!! \>.</

    ResponderExcluir
  4. ammmeii^^ fikou lindaaa


    :')
    seinpalavras....


    by:fabiiola

    ResponderExcluir