quinta-feira, 10 de junho de 2010

Venda


Eu estou cansada demais pra perder tempo com avisos, vocês já estão de saco cheio de saber.

Venda

-Precisa de alguma coisa?

Yamato levou um susto. A voz vinha de longe, de um garoto que tinha os olhos vendados.

-Na... Nada, eu só... Só me perdi... – Mentiu. Afinal, não podia admitir que estivera espiando o treinamento de Hyuuga Neji.

-Tem certeza? Yamato-taichou deveria conhecer esta floresta como a palma de sua mão.

-Como sabe que sou eu? – Pergunta retórica.

-Eu posso ver através da venda – o ANBU ouviu a frase com espanto. Não esperava resposta.

-Então não adianta te vendar.

-E pra que alguém quereria me vendar? – o menino perguntou intrigado.

-Pra isso – e só o beijou depois de certificar-se de que ele estava bem preso.

-xx-x-x

Eu preciso de reviews pra poder respirar, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário