segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sujou!

Essa história começou quando eu estava pesquisando na net bagulhos sobre o Saramago - falecido, aliás - pra enfiar no meu trabalho. Eu entrei num site religioso (

www.gospel10.com) e lá, do lado de um artigo sobre o Evangelho Segundo Jesus Cristo - que não era o do Saramago, e não me ajudou em nada - eu encontrei o seguinte:


Meu primeiro pensamento, eu venho compartilhá-lo com vocês:


Na hora eu não pude ler o artigo, e nem postar nada aqui - vejam o tempo que faz - mas hoje eu o li.

Era algo comparando o ato de tomar banho com ir à igreja. (Leiam aqui:

http://www.gospel10.com/artigos/artigo--dez-razoes-pela-qual-eu-nunca-tomo-banho--133 )

E, no final, ele dizia isso: "QUE DEUS AO TE LAMBUZAR COM A SUA GRAÇA VOCE NÃO PRECISE TOMAR BANHO E QUANDO CHEGAR AOS CULTOS NOS CONTAMINE COM O PERFUME QUE EXALARÁ DESTA GRAÇA ATRAVES DE VOCE!!!" (sic)

Bom, ninguém é obrigado a fazer nada - seja eu, tu, o Kurt Cobain - falecido - ou o Bispo Edir Macedo. Principalmente se isso inclui economizar água.

Mas ele disse que "alguém elaborou uma lista bem humorada chamada: DEZ RAZÕES PORQUE NUNCA TOMO BANHO." A verdade é que deve ter sido ele, e aposto que ele não deve entrar no chuveiro.

E sabem por quê?

Ele é Grunge!

(Existem grunges evangélicos? o.0)

P.s: Eu não conheço nenhum grunge que diga "eu não tomo banho" abertamente, mas me falaram que o Kurt disse que banho tira as sensações boas do corpo. Se isso não for verdade, e alguém se ofender com o que eu disse, por favor, me desculpe.

Um comentário:

  1. ROCK NA VEIA!! xD
    Cara, deu vontade, mas eu não vou nessa igreja. O pastor deve feder. ausuahushaushuasuahsusah
    Muito foda! Adorei o post!

    ResponderExcluir