quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Crônicas de uma Colorada na final da Libertadores

Bom, lembram do meu professor gremista? Hoje eu fui pra aula na maior cara lavada, e - pasmem - sem saber o resultado do jogo. Sentei na frente - como é meu costume - e ainda revirei a sala pra pegar a cadeira de canhoto, o meu xodó. (Se tirarem ela da sala eu mordo!)

Depois eu perguntei pra ele se o texto dos Cânones era pra hoje. Era, ele disse. Pra hoje e pra semana que vem. Aí eu falei pra ele que tinha me confundido, trocado as matérias. Depois ele disse que era normal, é um momento glorioso para o meu time, é normal me confundir, ele me perdoava, só não perdoava o Colorado.. Eu só ri sem jeito. Não disse nada, nem tinha o que dizer. Nem sabia o que dizer. E no final da aula ele disse que "com a vitória de ontem, tudo ficou mais fácil."

Não aguentei de curiosidade. No intervalo, corri rapidinho pra sala de informática. 2 a 1 pra nós.E fora de casa, em Guadalajara (eu acho o nome lindo!). O Ínter massacrou o adversário, o gol deles saiu de bobeira, dizia o GloboEsporte. De gol de bobeira eu não gosto nem um pouco, mas o massacrou ali me soa tão bem!

E semana que vem tem mais. Um empate basta. Perder de um gol de diferença vai pros pênaltis. Dois, a gente já era. Mas temos que ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário