sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta 13 de agosto


Bom, hoje é sexta-feira 13. E daí? Bom, superticiosos existem em todo o canto. Já me disseram que nos Estados Unidos os prédios não têm o décimo terceiro andar: vão do 12 direto pro 14. Coisas da vida.

O que eu queria contar pra vocês é que eu conheci um carinha no ônibus e ele me falou que sexta treze não devia ser um dia do mal, mas do bem. Porque Jesus era o 13º cara na Santa Ceia, e ele morreu na sexta. Mas alguém que eu não me lembro quem foi, amaldiçoou a sexta 13.

O dia do mal devia ser a terça 23, já que 2 dividido por 3 dá 0,666... e terça-feira é o dia de Marte, o deus da guerra. Que medo, né?

E agosto, o mês do desgosto. Aconteceram um monte de coisas ruins no mês criado pra homenagear o Otávio Augusto - se não me falha a memória. Getúlio Vargas se matou, a Marilyn Monroe, etc.

Enfim. Boa sexta 13 de agosto pra todo mundo!!!

2 comentários:

  1. nossa, quanta coisa boa hein ?? =P
    hj so teve uma coisa de ruim, SEXTO HORÁRIO DE PORTUGUÊS!!!! HOLY SHIT !! mas ate q passou rapido, melhor, e vc ?? aconteceu alguma coisa de ruim hj??

    ResponderExcluir
  2. Amo sexta-feira. Pode ser o que for, é o último dia da semana. xD
    Cara, ri litros com o Holy Shit acima. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir