quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tipos de homem

Bom, vamos lá:

Bonitinhos : esses nem deveriam estar aqui. São, na verdade, uns frutinhas que só menininhas pequenas gostam. Na verdade, eles também são crianças. São todos iguais: carinha de anjo, cabelinho claro e arrumadinho, boquinha macia, pele suave.
Geralmente, ao crescer, poderão ser incluídos no grupo "Simpáticos" a seguir.
Exemplo:

Justina Biba

Nojentos: São aqueles tipos motorista de caminhão - nada contra motoristas de caminhões - com o cofrinho aparecendo, sujo, barba malfeita, bafo de cana que tu pensas: "blargh, como uma mulher pode ficar mais que cinco segundos junto com esse cara?"

Exemplo:

Radicci

Gatos: São aqueles sujeitos com o corpo escultural, - atente na largura dos ombros e a circunferência dos braços - o rosto harmonioso, pele bronzeada, alguma barba curta, etc, etc. São raros e, em geral, se acham e nem todos são inteligentes. Não é aconselhável pegar um, até porque vai tar cheio de vaca atrás dele.
Exemplo:

Henri Castelli

Arrumadinhos: São aqueles caras nem bonitos nem feios, que se encontram aos montes por aí. Podem ser o caixa do banco ou o cobrador do ônibus. Geralmente são simpáticos, porque sabem que não têm nenhuma qualidade especial, que os destaque dos outros. Altamente pegáveis.
Exemplo: o carinha que tá do teu lado na lan house.

Feios: São como os arrumadinhos. Mas eles têm um tchã, que os distingue dos demais. À primeira vista, podem assustar. E são muito mais pegáveis, porque mulher nenhuma vai querer um feio que é seu. Basta escolher o seu tipo. E é só seu. O meu tipo^-^
Exemplo:

Fabio Lione

9 comentários:

  1. Gosto mais dos gatos, mas eu concordo: só pra olhar. xD Em geral, os arrumadinhos coincidem com a realidade. xD
    Os bonitinhos pode enfiar. Parecem meninas, ou criancinhas de 8 a 12 anos. Não sou pedófila. =P

    ResponderExcluir
  2. Cara, o Fábio Lione não é feio,ele é arrumadinho. E chega a ter um charme, o cabelo comprido.=D

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio os gatos(tô falando do Justin Biba, metidinho que só! ¬¬'), prefiro os arrumadinhos e alguns feios(que para outras garotas são ridículos, pra mim eles são até bonitinhos ^^')

    E Andy-chan, se está dizendo isso aqui, você tava mentindo pra mim naquele post do meu blog(que você disse que era)=P

    ResponderExcluir
  4. Foi mal, eu ñ odeio(totalmente) os gatos, odeio os bonitinhos, pq eles são um bando de metidos

    ResponderExcluir
  5. Andy, o charme do Fabio não é o cabelo. É o nariz ^^

    Avril-chan, o Justin Biba nunca vai ser um gato. E como eu sei?

    Ah, aconteceu há muito tempo atrás, em mil quinhentos e pouco, numa encarnação passada minha na Itália, eu era uma bruxa chamada Giulietta Capuletto e tinha um gato preto, o Giustino Bebe. Mas eu achava ele estranho, ficava se esfregando no cachorro da vizinha e miava fininho.

    E eu comecei a namorar o Romeu, e a mãe dele me denunciou pra inquisição e eles queimaram vivos a mim, o meu gato gay e o Romeu.

    Só que a vizinha fofoqueira contou tudo errado pro Shakespeare!

    Bom, e aí quando fomos nascer de novo, o Giustino falou pra Deus que NUNCA MAIS queria ser gato. Aí Deus fez ele nascer como Justin Biba. É por isso.

    Colou?

    ResponderExcluir
  6. o justin bieber é feio pra caralho é só imagina ele sem aquele cabelo. é mentira os gatos são pegaveis sim eu so gato e não tem um monte de vaca atrás de mim! sauhsauhsaushau sem achei agora

    ResponderExcluir
  7. De tipinhos como o Justin Biba o mundo tá cheio, mas agora os gatos (mesmo que só pra olhar), estão em falta... Ó, mundo cruel! XD

    ResponderExcluir
  8. Fabio Lione ta loooooooonge de ser feio. Ele é muito gato.

    ResponderExcluir