quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fogo


Começando com os tradicionais “prolegômenos para acalentar bovinos”:

Bom, a música pertence ao Capital Inicial (se não gostarem, reclamem com o Dinho Ouro Preto, não comigo),Naruto não me pertence, mas a um tal de Masashi Kishimoto. Se fosse meu, ele não seria louro, mas roxo de mordidas xD e, nessa fict, ele tá com o Sasuke.
Ah, tá. Yaoi é só pra gente que pode beber - recomendo que não tanto quanto eu -, dirigir e que tenha mais de 18 anos. Se não for esse o seu caso, era uma vez uma linda menina chamada Chapeuzinho Vermelho....


A verdade é que eu estou de saco cheio do emo. Parei até de assistir ao anime porque não aguento mais ele. Essa fic é antiga, foi escrita no meio duma aula de português por mim e pelo Sempai 666. Depois, ano passado, eu refiz ela toda e acrescentei coisas, retirei coisas, e hoje eu a publico pra vocês.


Fogo

Já não tenho escolha

E participo do seu jogo, eu participo



-Kakashi-sensei! Você viu o Sasuke? Eu precisava falar com ele!

O professor tirou os olhos de um livro “cultural” novo, fitou entediado o Naruto e respondeu de má vontade:

-Eu o mandei treinar com as rochas, lá fora. Por quê?

-Eu tinha que falar com ele! Era urgente – o menino falou, coçando a parte superior do nariz e olhando para o sensei, que estava meio excitado depois da cena caliente que lera na publicação.

-Agora, muleque – disse Kakashi. – Cai fora que eu estou com uns problemas particulares!

Assim que viu o garoto sumir pela porta, o ninja copiador foi procurar Iruka, para que ele lhe desse uma mãozinha.



-x-x-x-



Veja os outros

Todos estão tentando

É tão certo quanto o calor do fogo



Enquanto rumava para o local indicado, Naruto vê Rock Lee agarrando Neji aos beijos, como se estivessem sozinhos num quarto escuro – ou à meia-luz, hn...

O Hyuuga estava encostado à parede, tinha o rosto mais vermelho que sei-lá-o-que e gemia enquanto aceitava os beijos ávidos do outro e que a língua atrevida passeasse pelas bochechas, deixando um rastro quente e molhado.

-Hum... Lee... Aqui não... Tem gente olh... mmmm... – quando o “Furacão de Konoha” começou a lamber o pescoço do colega e a tocar-lhe, por cima do calção, o membro já eriçado, Neji mudou da retórica para puros gemidos e um pedido insistente: - Mais rápido.... annNNN.... Leee....

-A vila não é mais a mesma, os ninjas todos viraram uns pervertidos. Olha quem fala! Eu sou o mais safado de todos, hehe! Também, com essa narradora, queria o quê?

(N/A.: ¬¬)



Não consigo dizer se é bom ou mau

Assim como o ar

Me parece vital

Onde quer que eu vá,o que quer que eu faça

Sem você, não tem graça



Sasuke estava treinando numas rochas ali perto. Usava um short branco curtíssimo e uma camiseta azul marinho. Suado daquele jeito ele ficava ainda mais lindo.

O Uzumaki, ao ver aquela perfeição toda à mostra, passou sugestivamente a língua pelos lábios, mas tentou disfarçar:

-Legal, está treinando? Pra quê?



Você é tão acostumada

A sempre ter razão

Você é tão articulada

Quando fala não pede atenção



O possuidor do sharingan soltou uma exclamação irônica e falou:

-Não é óbvio? Porque eu quero ficar mais forte, ora.

-Hum, sei. Você está fazendo isso pra deixar a Ino e a Sakura ainda mais afim de você... – comentou, aproximando-se do colega como quem não quer nada.

Sasuke pára de repente, entre surpreso e assustado:

-N... Não, é claro que não! Eu quero ficar mais forte pra me vingar do meu irmão, que matou os meus pais!

Naruto riu:

-Sei - depois de uma pausa, resolveu: - Ei, ei. Vamos ver como você se sai contra o meu Sexy no jutsu, dattebayo!

-Fique longe de mim – resmungou o Uchiha. – Eu não quero treinar com você. Vai que burrice é contagioso.

-Muito bem – e, reunindo coragem, ajuntou: - Tome um jutsu que criei mais cedo, o ero-sexy no jutsu - e se transformou num Naruto aparentemente mais velho. – E agora, o que você achou?

- Que você está bêbado – respondeu Sasuke, tentando disfarçar a inquietação que aquele Naruto divino lhe transmitia.



O poder de dominar é tentador



O filho do yondaime se aproximou mais, colando seu peito nas costas suadas do outro menino:

-Não, mas, se você quiser... Posso agir como um – e, enlaçando o corpo dele, rasgou-lhe o short.

O Uchiha arregalou os olhos negros, surpreso, e gemeu baixinho. A ereção do lourinho estava já bem desenvolvida e lhe tocava perigosamente a bundinha meio firme, propícia para se bater. (N/A.: Pra EU bater, é lógico)

Naruto não conseguiu segurar o jutsu por mais tempo e voltou a sua forma normal, mas continuou a agarrar o Sasuke, mordendo o ombro pálido dele.

O coraçãozinho do menino moreno disparou: aquelas mãos macias deslizando pelo seu peito causavam um arrepio gelado, faziam seus pêlos se arrepiarem e o despiram de uma vez.

Depois os dedinhos tornaram-se mais ousados, seguindo caminhos pouco usuais, indo para as nádegas brancas do pequeno, penetrando ali e causando gemidos insistentes e um pouco doloridos.

- Tá gostando, tá? Vai ficar melhor... – sussurrava sensualmente. – Eu vou te possuir, dattebayo!

E cumpriu, enfiando-se todo dentro daquele lugarzinho apertado e quente.

Sasuke gritou de dor, movendo-se lentamente e abrindo mais as pernas para que doesse menos. Mas era essa mesma dor que lhe dava um prazer desgraçado, porque o lembrava que estava sendo possuído por Naruto, seu maior rival, seu melhor amigo e seu amad... Não, não o amava. Ou será que sim?

Naruto não quis saber. Queria mais sexo. Arrancou a própria roupa, deixando os corpos nus se colarem, os suores se unirem, apertando-o mais forte e penetrando mais rápido e mais feroz que antes.

-Não adianta tentar fugir, eu nem comecei ainda.



Mas se você me perguntar

Eu digo sim

E continuo porque a chuva

Não cai só sobre mim



O Uchiha gritava e gemia, obedecendo ao ritmo que o corpo do amigo (?) impunha. Nunca admitiria, mas estava gostando. Ser tomado daquele jeito era excitante demais e muito bom:

-Mais... Ahn.... Rápido... Naruto!

Ao mesmo tempo, desce a mão por seu próprio membro, tentando compensar, dividir, multiplicar o prazer que sentia junto daquela dor que crescia, amando, matando, fazendo delirar.

Naruto, afobado, brama de tesão e joga Sasuke na terra nua:

-Eu vou gozar - beija os lábios do colega com uma mordida. - Kagebushin no jutsu! - alguns clones surgiram e seguraram o possuído. - Abra a boca, Sasuke.



Você nunca se arrepende

Você gosta e sente até prazer



O Uchiha, submisso, obedeceu, recebendo aquele sexo enorme - para sua boquinha miúda, talvez - entre os lábios, chupando com força, comprimindo devagar a cabeça.

Deixou deslizar até a garganta, daí tirou, repetiu, vendo que era inútil se debater contra as muitas mãos dos bushins que o seguravam e se entregou, até satisfazer o Uzumaki que gozou abundantemente num gemido lânguido.

O louro logo se recompôs, Sasuke estava ainda mais delicioso com a boca cheia de sêmen e não podia ser deixado assim, não é?

-Não acabou ainda não, meu pequeno anjo gostoso. Tem muito mais de onde veio isso, você quer? - Evidentemente era uma pergunta retórica, porque não esperou a resposta: - Tome todo o poder de Uzumaki Naruto...

O Uchiha foi jogado de quatro, teve a bundinha empinada e, literalmente, tomou no cu. Reagiu com um grito agudo, um misto de dor e prazer. Começou a gemer loucamente o nome do parceiro, contraindo-se cada vez mais, aumentando a dificuldade das estocadas.



Você sempre surpreende

E eu tento entender



Mesmo assim Naruto não parou - elas proporcionavam maior deleite - e quis puxar o rival pelo cabelo de forma excitante, sussurrando ao ouvido dele:

-Sasuke, este vai ser... O melhor dia da minha vida!

O dominado não conseguia raciocinar, gemia e gritava coisas desconexas, que evidenciavam o fim próximo. Seu corpo tremia em delírio febril, em êxtase e desespero pelo paraíso que já proporcionara ao seu dono.

Naruto taradamente leva a destra ao pênis do amante, masturbando-o, concedendo-lhe um duplo prazer, beijando-lhe a nuca e dando pequenas mordidinhas no pescoço.



Eu já não sinto nada

Sou todo torpor

É tão certo quanto o calor do fogo



Sasuke jogou a cabeça para trás, gemendo loucamente e gozou na mão do Uzumaki quando este lhe tocou a próstata com força.

Em seguida, foi a vez de o filho do yondaime gozar fortemente, jogando o parceiro de joelhos no chão e, depois, satisfeito e sem força alguma, caindo também.

O Uchiha estava deitado no chão, todo dolorido, gemendo baixo, tentando conter os espasmos que ainda percorriam seu corpo. Nunca pensara que Naruto podia ser tão bom de cama! Ou melhor, de moita.


É tão certo quanto o calor do fogo

Eu já não tenho escolha

E participo do seu jogo, eu participo



Quando finalmente se recobrou, o louro levantou-se e viu o parceiro estendido ao lado. Ajoelhou-se perto dele e lhe beijou os cabelos:

-Tudo bem?

Ele virou-se, não o olhou nos olhos, ficou vermelho:

-Por que fez isso, Naruto?

Uzumaki corou também e disse:

-Você não gostou? Eu sempre desejei você.

-Já que teve o que queria, deixe-me ir - levantando-se e começando a vestir-se. Foi beijado apaixonadamente nos lábios:

-Eu amo você, Sasuke - Naruto confessou, corado.

Sasuke novamente não teve coragem de olhá-lo nos olhos, mas lhe deu um beijo e sorriu.



Fim

O Naruto é, inicialmente, feito pelo Senpai 666, mas eu alterei tanto essa fic que não ficou quase nada do que ele escreveu i.i
Originalmente, o Kakashi vai procurar a Tsunade e a Sakura agarra a Ino (e não se descrevia nada do "encontro" entre as duas) mas eu achei que, como se trata de yaoi e Naruto diz que as duas meninas tão gamadas no Uchiha, seria melhor trocar os casais para KakaIru e LeeNeji.
Comentem, por favor!! Comentem e façam uma baka feliz!


Um comentário: