domingo, 10 de outubro de 2010

Quare?


Bom, povo pobre (quem vai ficar paupérrima serei eu, assim que eu começar a gastar dinheiro. Redundante?), eu resolvi, de uma vez por todas, finalizar Omnia. É. Ninguém mais tava mandando review, ninguém mais tava lendo, minha criatividade em queda livre, et cétera, et cétera.

Mas esse não é o último capítulo. Tem mais um. E só. Aliás, eu posso fazer mais dois. Alguém aí tá afim de ler Jiraiya x Deidara?

Em caso de resposta afirmativa, o capítulo será postado.

Agora, os avisos de sempre: yaoi, Naruto não me pertence, eu não tou afim de ouvir choradeira, então já aviso.

Quare?

- Por quê?

Um par de olhos vermelhos não o fitou.

-Por que ele? - insistiu o pequeno, a voz quase indignada.

O ruivo nada disse, quis sair, se livrar dos olhos negros acusadores.

-Pein-sama, por que ele? - a voz estava já alterada.

-Cale-se - ordenou o superior.

-Não, não me calo - era só uma criança, mas seu rosto pulsava de revolta. - Eu matei todo o meu clã só pra ficar contigo e o que eu recebo? A companhia de um monstro?!

-Foi uma ordem - falou Pein, num tom que não deixava margem a constestações.

Talvez não fosse por medo, aquilo fosse só uma vontade de não brigar, ou de não magoar a quem amava: obedeceu, deixando o superior sozinho.

-Tudo que faço, Itachi... É pra te proteger.

-x-x-x-

Bom, não ficou aqueeeeelas coisas, mas dá pro gasto. Não esqueçam dos reviews!

Ps: Quare é por quê? em latim.

2 comentários:

  1. Ai gente, que emoção TT.TT

    Tão fofa, tão cute, ...(por que que eu não solto UMA lágrima do olho sequer?)

    Ah, a resposta sobre o meu último post :

    x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

    Acha que isso dá uma fic??

    Que sonho estranho o.õ

    Hoje eu acordei com dor de cabeça, ... por que?(sonhei com a escola)

    ResponderExcluir
  2. Bom, a verdade é que não precisa chorar. Eu não choro enquanto leio. Dá pra ler razão e sensibilidade sem chorar.

    Quanto ao teu sonho, uma fic precisa de uma base, uma história convincente. E sonhos são estranhos justamente porque isso não existe. Acho melhor pensar em um plot original.

    O meu sonho? É que eu tava com febre.

    Esses dias eu acordei mal pq sonhei com o ex-governador de SC. Ele tava matando pessoas no sonho.

    ResponderExcluir