terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E o sonho acabou

É, nós perdemos. Bom, eu não queria que isso acontecesse.

Miaudito - Sério? ¬¬"

(Chuta Miaudito)

E, no fundo, eu tinha uma esperança de que, sei lá, Deus iluminasse as mãozinhas do Renan. A cabeça do Roth. Sei lá.

Fabio - Haza iluminaçon.

Ele eu vou deixar falar, depois do que eu falei ontem eu mereço.

Mas não, é claro. Até porque seria uma puta falta de sacanagem se aquele timeco - foi outra coisa que jogou o Brasileirão por nós? - ganhasse um único jogo.

Iruka - Olha, não fala assim. É só um jogo.

Kakashi - Que nada! Bem-feito!

Acho que foi até bom. Quem sabe a diretoria se lembre que o torcedor existe. E faça alguma coisa na Libertadores do ano que vem. No Brasileirão. No Gauchão.

E eu insisto que isso não muda nada na minha cabeça. Eu continuo colorada como sempre. Amanhã vou até usar a camisa, se não tiver muito frio.

Naruto - Mas gosta de sofrer, né?

Olha quem tá falando ¬¬"

Bom, agora "o que eu falei ontem":

Eli - Olha aí, Fabio. O Adriano foi eleito o pior jogador do Campeonato Italiano. Como tu se sente tendo o pior jogador da Itália no teu time?

Fabio -(revoltado) Ma egli zogou molto male mesmo! Ma egli non è brasiliano?

Naruto - Pior que é.

Eli - Mas é jogador do Flamengo. No Cololorado não tem dessas merdas.

Fabio - Tiene si. O Renan.

Eli está se atirando da ponte. Favor aguardar.

Bom, o Roth podia ter ouvido ele.

3 comentários:

  1. Eu sinto muto pelo o que aconteceu.

    Tem certeza que aí tem "amigo"? Pelo que eu sei, amigo de verdade te apóia em casos como esse. Mas, é tudo ninja ignorante ... o Miaudito nem se fala ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Viram? Alguém tem pena de mim!

    Obrigada pelo apoio, Mi!

    ResponderExcluir
  3. SE FUDEU!HAHAHAHAH
    Tou brincando.. Mas o Ínter ter ganhado a Libertadores foi um milagre, sério. Nem tinha time pra isso. E decaiu muito, sempre foi um time bom.
    Bem, esse post ficou MUITO deprimido, cara, você deve estar tentando o suicídio agora O.o
    Não se matem, colorados! Os gremistas ainda têm que maltratar vocês um pouco mais... xD
    Beijos!!

    ResponderExcluir