domingo, 12 de dezembro de 2010

Mercúrio torna aves homossexuais, diz estudo

Foto da Íbis Branca no pau

Bom, eu estava ajudando a Gremista a fazer um trabalho sobre metais pesados e coisa e tal, e achei uma notícia assim na net:

Mercúrio torna aves homossexuais, diz estudo



Primeiro eu pensei: PUTAQUEPARIU, VELHO! Depois que eu fui ler a notícia.

Dizia "A contaminação por mercúrio afeta o comportamento dos íbis brancos tornando-os homossexuais, segundo um estudo realizado por pesquisadores da Flórida, nos Estados Unidos, e do Sri Lanka."

Caramba, isso quer dizer que mercúrio torna os passarinhos gays? Caramba, vou pôr alguns termômetros nas minhas fics.

Em seguida: "Quanto mais alta a dose de mercúrio nos comprimidos, mais alta era a probabilidade de um íbis macho acasalar com outro macho."

Meu, rola até lemon! =B

E por aí. Será que isso tem a ver com a epidemia de viadagem no mundo? Se for isso mesmo, Michelangelo não era gay, porque, antes da Revolução Industrial, havia muito pouca contaminação com mercúrio no mundo.

Leiam mais:http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=26592802

http://quaradouro.blogspot.com/2010/12/boiolagem-emplumada.html



Ps: o que será que acontece com as fêmeas?

Um comentário:

  1. A resposta para a última pergunta é... não sei! Mas acho que elas se satisfazem com outras fêmeas... ou então ficam na seca(se é que ficam)

    Mercúrio é um metal? Eu não sabia disso não! o.O

    Se tu fizer uma fic yaoi baseada nessa nóticia é bom tu me avisar!

    ResponderExcluir