domingo, 2 de janeiro de 2011

Fireworks


E aí, gente? No meu primeiro post do ano, eu e a Andy Niichan Gremista, as duas mentes mais pervertidas deste "asteróide pequeno que todos chamam de Terra", como diria o Zé Ramalho, compusemos uma songfic com uma música que veio bem a calhar, ainda mais nessa virada de ano.

A música é Fireworks, do álbum homônimo de 1998 da banda Angra.

Falando da fic: as duas vítimas, digo, personagens, são Kiko Loureiro e André Matos, respectivamente guitarrista e vocalista do Angra na época que foi lançado esse álbum. Contém yaoi. Sem lemon. (por enquanto) Isso não aconteceu, foi só um delírio de duas mentes insanas (pelo menos em teoria).

Nenhum dos dois, nem eles nem a música, nos pertence. Fazemos isso como duas fãs. E ponto.

Tirem as crianças e os velhinhos da sala. Desaconselhado para diabéticos. Não contém glúten.

Fireworks
Fogos de Artifício

It's New Year's Day;
Looking up to the sky
We all await for the fireworks to fly

É Ano Novo;
Olhando para o céu
Nós todos esperamos os fogos de artifício voarem


-Já vai começar - disse André, carregando o champanhe. - Vem logo, Kiko.

Os dois estavam em um flat de frente pro mar, que Kiko tinha alugado especialmente para a virada do ano.

- Vamos ficar ali na varanda - sugeriu o guitarrista, segurando uma bandeja com uvas.

-Kiko, por que a gente tá sozinho aqui mesmo? Achei que iríamos com os outros beber na casa do Rafael...

Loureiro sorriu maldosamente. Tão inocente, coitadinho...

-A gente já enche a cara o ano todo. Pensei em fazer alguma coisa diferente.

-Hum - resmungou, concordando. Olhou pro mar. O show começara.

Green comes after white
Night turns to day into the fire
Look at our dreams flying away
Climbing up higher


O verde vem depois do branco
A noite se transforma em dia no fogo
Veja os nossos sonhos voando
Subindo muito alto

Estava realmente lindo. A explosão de cores no céu agitava a cidade toda. O fogo colorido, as rajadas luminosas cortaram o céu, dançando alegremente e anunciando o Novo Ano.

André admirava boquiaberto o espetáculo; o lugar escolhido tinha uma ótima vista.


Over the bay darkness breaks to a glow
But still the sands keep
on running too slow
And I love you
And I care for you now...


Sobre a baía a escuridão se quebra num brilho
Mas ainda assim a areia continua
Se movendo muito devagar
E eu te amo
E eu me importo com você agora...

Kiko, ao contrário, não conseguiu nem prestar a atenção nos fogos. O André, embasbacado, os olhos inocentes brilhando com o espetáculo, era muito mais bonito. Apertou a mão e descobriu os dedos do amigo no meio dela.

O vocalista sentiu o carinho, olhou um pouco surpreso para o outro. Abriu um pouco a boca para falar algo, mas não conseguiu dizer nada.

Agora. Loureiro, com o coração aos saltos, fitando aquele rosto lindo, dedidiu que aquele era o momento pra que fizera todo aquele circo. Disse:

-André...

- Que foi?... - perguntou com a voz meio falha.

-Eu... Eu... Vamos abrir a champanha?

André concordou com a cabeça.

Kiko, ao ver aquela carinha fazer "sim" teve vontade de bater com a cabeça na parede até abrir um buraco. Seria tão difícil assim fazer o que pretendia. Tomou a garrafa na mão.

Along the shore timeless faces reflect
The innocence of childhood never left
And I miss you
And I cry for you now

Ao longo da praia rostos sem idade refletem
A inocência da infância jamais abandonada
E eu sinto a sua falta
E eu choro por você agora...

Teve que rir da cara que o Matos fez quando a rolha voou. Nunca imaginara que ele iria se surpreender com isso.

André fez uma careta quando o amigo começou a rir dele e puxou a garrafa da mão do outro. Virou-a contra a própria boca e depois de beber deixou escorrer um pouco pelo canto. Mas só o suficiente para deixar Loureiro pensar que gosto, afinal, tinha aquele champanhe.

Resolveu experimentar. Curvou-se de encontro a ele e provou a bebida que ele deixara escapar.

Matos assustou-se com o ato repentino do amigo, mas sentiu algo gozado quando ele chegou perto. Era... estranhamente bom.

O guitarrista não resistiu à proximidade daquela boca macia, do corpinho quente. Beijou-o com paixão e carinho e o abraçou com força.

And I hold you
And I stand by you now...

E eu te abraço
E eu fico perto de você agora...

As batidas do coração dele abafavam quaisquer outros ruídos. Ele fechou os olhos, soltou um gemidinho baixo de satisfação e enroscou os braços no pescoço do companheiro de banda.

Loureiro surpreeendeu-se com a entrega do outro rapaz mas continuou beijando-o até perder o fôlego e ter de soltá-lo , quase sem coragem para fitar os estreitos olhos brilhantes.

-Por que... Fizemos isso? - Perguntou Matos, mas já sabia o que queria ouvir.

O guitarra virou o champanhe, bebendo uma golada longa. Dizer o quê?

André o ficou encarando, esperando a resposta. Esquecera os fogos.

-Tu não gostou? - Finalmente Loureiro conseguiu falar algo.

O vocal fez cara feia. Só... Essas palavras?

-Não - e virou o rosto para os fogos de novo. Mentira descaradamente.

And the ones who we trust
And the moments of joy
Mirrored there in a glow
That will dazzle our eyes

E as pessoas em quem confiamos
E os momentos de alegria
Espelhados ali em um brilho
Que vai ofuscar nossa vista


Kiko ficou alguns segundos fora do ar, pensando no que ouvira e fitando as costas do vocalista. Assim que se recobrou, abraçou-o por trás e beijou-lhe, maroto, o pescoço.

-É mesmo?

André fechou os olhos ao sentir o arrepio percorrer-lhe a nuca. Respondeu manhoso:

-É... Não gostei mesmo...

-Mas eu amei... A tua boca é muito mais doce do que eu sempre imaginei...

Here in my heart, in my soul
Sharing the miracle of Hope
In my heart, in my mind, in my soul...
Stay hand in hand, stay with me
Love is the key to believe
In our hearts, in our minds, in our souls!

Aqui no meu coração, na minha alma
Compartilhando o milagre da Esperança
No meu coração, na minha mente, na minha alma...
Fique de mãos dadas, fique comigo
O amor é a chave para se acreditar
Nos nossos corações, nas nossas mentes, nas nossas almas!








-Você me ama?

-Amo - Kiko quase sussurrou, a boca colada à orelha do colega, as mãos segurando firme a cintura dele.

-Também te amo -ronronou, abraçando o outro.

Loureiro beijou novamente o vocalista, um beijo longo e terno. E desejou ficar pra sempre ali, abraçado àquele corpo quente e amado.

... But now no matter what I say,
Just look at the fireworks!

... Mas agora independentemente do que eu disser,
apenas veja os fogos de artifício!

Mas a noite era mais curta que a eternidade, e ficaram ali, juntos, suas silhuetas unidas, observando a luz que os fogos emanavam do espetáculo.

-s-s-s-s-s-

Agora que eu vi que a música ficou maior que a fic ToT Bom, pessoal, é isso. Feliz Ano Novo pra todo o mundo, Yaoi, Cafeína e Heavy Metal pra caramba em 2011. Não faça o André e o Kiko terem sofrido à toa. Comentem! Elenco: André Matos - Andy Niichan Gremista Kiko Loureiro - Elizia Kiyamada

2 comentários:

  1. Cara, agora que eu vi! Com a música ficou melhor ainda!! xD
    Se bem que sou suspeita em falar, porque ajudei a escrever. Ficou MUITO, MUITO gay!! *¬* Amei!!
    XD

    ResponderExcluir
  2. Andy, e daí que ficou gay? É yaoi... TEM que ficar gay =P
    Eu fiquei fazendo cara de MOE direto, enquanto lia
    Elenco LOL, fic LOL, música LOL(nem tanto)... tudo que eu adoro... LOL!

    ResponderExcluir