segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O Motoboy Fantasma


Bom, povo. Aqui estou eu de novo, postando outra fic.

Desta vez ~> Original, hétero, romance, drama, sobrenatural. Minific. Livre (hinos de aleluia ao fundo).

Baseada em fatos reais.

O Motoboy Fantasma

Chovia. Uma moça foi à janela, olhar a rua.

-E aí, amiga? Chegou?

-Não...

Mas ela já sabia que não tinha chegado. O motoboy com a pizza que elas haviam pedido minutos antes.

-Mas eu podia jurar que ouvi a buzina!

Mas não era dele.

-s-s-s-s-

Nicolas ligou a moto. Uma senhora veio correndo:

-Filho!

Olhou para a mãe.

-Não corre, tá? Se cuida.

-A gente faz o que pode.

-Eu tou com um pressentimento horrível. Não quer ficar em casa?

O rapaz não respondeu. Deu um beijo na genitora e saiu.

-x-x-x-x-

-Entrega essas pizzas antes que esfriem, Nicolas.

-Sim, senhor.

E saiu a toda. Rápido. O sinal vai fechar. Acelerou. Mas não viu o caminhão que já arrancara. Caiu. O mundo escureceu, como se, de repente, tivessem apagado as luzes. Falavam. Falavam no escuro. O tempo todo, todo o mundo ao mesmo tempo. Nicolas não conseguia entender o que diziam, se é que alguém se entendia naquela confusão.

Estou bem, estou bem, não estão vendo? Estou bem. Preciso entregar as pizzas. Antes que esfriem.

Conseguiu levantar. Catou a moto. E foi. Na sacada, a moça mais linda que já vira. Embasbacado, deixou as caixas caírem. Um anjo. Buzinou. Precisava vê-la mais de perto. Tomara que ela pedisse pizzas todos os dias. Porque ele precisava vê-la todos os dias.

-x-x-x-x-

Chovia. Uma moça foi à janela, olhar a rua.

-E aí, amiga? Chegou?

-Não...

Mas ela já sabia que não tinha chegado. O motoboy com a pizza que elas haviam pedido minutos antes.

-Mas eu podia jurar que ouvi a buzina!

-É. Toda vez que eu peço alguma coisa pra entregarem em casa é assim. Eu até já vi o cara, mas ele não estava lá. Como se fosse uma miragem. Ou um fantasma.

-s-s-s-s-s-

Bom, não deve ter ficado de todo ruim, porque a minha mãe e a Prof. Zi gostaram. E a Gremista também.

Reviews?

Nenhum comentário:

Postar um comentário