sexta-feira, 11 de março de 2011

Lolitas e nem tanto

Eli (entra com um monte de caixas) - Olha, Jessie, chegou!

Jessie - Eba!!!

Naruto - Isso aí é...

Eli - O meu vestido de lolita! Outfit completo!

Jessie - Vai vestir, vai!

Naruto - A erololi finalmente?

Eli - Espera pra ver. (sai correndo com um monte de caixas)

Fabio (que tava jogando videogame com o Nílson, pára e arregala os olhos à palavra "ero")

Nílson - Ganhei!!! Finalmente!!

Fabio - Ela vai vim sem ropa pra cá?

Jessie - Sem roupa não, né? Vestida de Ero-loli. ^^

Fabio - Com questo tarado na sala? (aponta o Nílson)

Jessie - É.

Naruto - Lolita é tão :B. Eu comprei uma roupa de kodona pro Sasu-chan e ele ficou uma delícia. (safado, sangrando pelo nariz.)

Fabio (com MUITO medo)

Nílson (imaginando o que podia ser)

Ero Sennin (enxugando o sangue do nariz num lençol, só de pensar na Eli de cinta-liga, peitos de fora e etc.)

Eli (entra na sala) - Ta-dam, povo pobre! Que tal?



(um vestido assim, saia no joelho, meias 3/4 e uma cartolinha na cabeça)

Naruto - Ficou bonitinha pra caramba ^^

Jessie - Mas essa é country!

Eli - Eu sei. Mas eu amei esse vestido!

Fabio, Nílson e Ero Sennin (decepcionados)

Eli - Hein, Fabio? O que achou de mim?

Fabio - A... A saia...

Eli - Achou curta?

Fabio - Non. Io assei ché tu ia pegar una mai curta.

Eli - Era só o que me faltava. É lolita, ué. Saia no joelho.

Nílson - Isso é sexy?

Naruto - O Sasu-chan fica perfeito :B

Eli - Mas o emo veste kodona.


Algo assim.

Nílson - Tá, né.

Fabio (ergue a saia da Eli, sem ela perceber, e dá de cara com outra - a anágua - ergue a anágua e vê os bloomers)(decepcionado)

Eli (vira) - Tá fazendo o quê?

Fabio - Non tá con calore?

Eli - Algo me diz que não é com isso que tu tá preocupado.

Fabio - Tu parece una bambina.

Eli - A intenção é essa. Que tal libertar o teu lado pedófilo?

Fabio - Io non sonno o Ziraiya.

Ero Sennin - Ei!

Nílson - Mas o que tem na outra caixa?

Fabio - Altra saia (bravo)

Jessie - Acertou! Mas essa é minha!

Nílson - Merda!

Ero Sennin - Até tu, Jessie? Tão as duas com febre, por acaso?

Jessie - Até parece! Só a Eli que fica se escondendo embaixo de saia comprida! Meu negócio é outro!

Nílson - E o que tem aí dentro? Uma fantasia de coelhinha? (tarado)

Jessie - Não! Os novos uniformes da Equipe Rocket! Mais modernos, confortáveis e, o melhor, anti-elétricos! É hoje que roubamos o Pikachu!

Nílson TToTT

Fabio (dando uns tapinhas nas costas do Nílson) - Cosas della vita.

Eli - Tá bom, eu tiro o vestido, já que tu detestasse ele tanto assim.

Fabio - Non aqui! Lá no quarto!

Eli - Bobo (selinho nele)

-s-s-s-s-

Presente pra Andy:

Depois disso, aconteceu uma coisa de que ninguém ficou sabendo (exceto os participantes e esta que vos fala, a narradora onisciente, onipresente e onipotente - cai um raio do lado - tá, Senhor, eu paro)

-André...

-Ah, Rafael, tu tás aí. Porque tá tudo escuro? Acabou a luz?

-Não. É que o carteiro chegou.

-?!

-Trouxe um presente pra ti.

André Matos, ainda com os olhos arregalados, recebe uma caixa grande de presente com um laço de fita em torno. Deduz que o laço é vermelho, mas só deduz, porque não está vendo (quase) nada.

Abre. Tem umas peças de roupa dentro.

- O que é isso?

-Veste pra eu ver?

Estranhando, o vocalista deixa-se ajudar a vestir, bem devagar. Rafael o despe, sentando-o numa cadeira, como faria a uma criança. Calça-lhe as meias, sentindo o calor e a textura da pele dele. Abotoa a camisa, não se esquecendo de aspirar suavemente o perfume do pescoço dele. Finalizou com um colete. Fechou os laços com carinho e depois deixou-o vestir as calças.Entregou-lhe um par de sapatos e, em seguida, pôs um chapéu na cabeça dele.

-Tem alguma coisa te apertando?

-Não.

-Então eu posso acender a luz.

Quando a luz é acesa, que o André se vê no espelho, a cidade inteira ouve um grito absolutamente agudo. E aí não ouve mais nada, porque está surda.

O resto eu vou te deixar imaginar.

-s-s-s-s-s-

Presentes para a Milly:



Olha só que coincidência: essa imagem quem me passou foi uma colega que também se chama Mi e também era fã de FMA =D




5 comentários:

  1. vx de loli... noooooooossa nunca tinha imaginado. Serio, o vestido podia ser mas... indecente, sabe?
    As fotos de fma tão lindinha *_* ed de vestido *;;*
    Foda!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    YAOI, YAOI, MIL VEZES YAOI!!
    O... O ANDRÉ MATOS... DE KODONA!!!
    TOU AQUI TENDO UM TROÇO....@o@
    Amei o MEU presente!! aushuashuahsu tou sangrando pelo nariz até agora!! xD
    Bem, você de country ia ficar legal! Adorei o vestido! O Ed também tava kawaii com o vestidinho... >.<
    Adorei a minific!! Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Fêeh: não, o vestido não poderia ser mais incecente. Ou não seria loli ^^

    Obrigada!

    Andy: Que bom que tu gostou ^^

    ResponderExcluir
  4. Amei meu presente de coração! *¬*

    Você me ensina muito mostrando esses estilos de lolita... e kodona!*pensando no Sasuke vestido assim*

    Imagens tão fofas de FMA, vem cá, tem certeza que eu não tenho parentesco nenhum com essa outra Mi? '-'

    ResponderExcluir
  5. Acho que não o0 Ela é de MG u.u

    Realmente, eu sangro pelo nariz de pensar no emo e no André Matos vestidos de kodona :B

    Beijos!

    ResponderExcluir