domingo, 20 de março de 2011

Noceo


Presente de aniversário hiperatrasado pra minha sobrinha Fêeh. Espero que goste. Eu fiz o melhor que pude!

Noceo

Um sorriso. Como desejei esse sorriso! Ver teus lábios se abrirem, os dentes pontudos, muito brancos. Eu amo, amo esse sorriso, o sorriso da tua inocência intocada. A macia inocência que nem minhas mãos de carrasco puderam arrancar, embora elas desejassem mantê-la, deixá-la eternamente contigo.

Depois do sorriso vem um beijo, mas inocente que o próprio sorrir, como se a inocência fizesse parte de ti, em cada gesto.

Mas eu odeio. Odeio teu inocente sorriso, odeio teu beijo ingênuo. Eu te odeio, de tanto que te amo. E eu me odeio, porque me impedi de te amar. Ou te impedi de me amar. E não me impedi de te amar, porque é impossível, eu vou te amar até a eternidade que não chega, eu quero que ela venha, venha agora, pra essa dor acabar.

E o teu sorriso, sorriso que odeio, teu beijo que abomino, eu só os detesto porque não são meus. Porque quem os recebe não sabe o quanto valem, recebe porque os entregas, mas não deseja com a força que eu desejo, que anseio, como um pobre náufrago precisa do socorro.

Kiba, eu sou muito orgulhoso pra te pedir perdão.Porque eu sei que errei, eu quis errar. Porque esse foi o único jeito de ter um segundo de prazer em meio ao meu inferno de chamas infindáveis.

Tu nunca vais me entender. A tua alma simples e inocente não seria capaz de decifrar o quanto dói ter querido errar, de propósito, só pra te fazer sofrer, pra te dar o amor que não querias.

Eu violentei a tua vontade, o teu corpo. Enquanto gritavas "pára, Shino, pára" e choravas, eu tinha o prazer que jamais terei, porque tu choravas por mim, sofrias por mim. Existe maior prova de amor que sofrer por alguém?

Eu sofro por ti a cada minuto.

Ao mesmo tempo que te arranquei a confissão máxima de amor, o sofrimento, o sangue, a humilhação, eu te perdi pra sempre.

Tolice.

Eu nunca te perdi, porque eu nunca te tive.

Os breves momentos em que te possuí foram o apogeu e o declínio da minha glória, do único amor a que me dediquei a minha vida toda, Kiba.

E agora, a quem dedicas teu sorriso? A quem, por tudo o que pudermos considrerar sagrado?! Ela nunca te fará verdadeiramente feliz, porque ela nunca te fez sofrer.

E eu? Eu te fiz sofrer, eu te maltratei. Mas não consegui arrancar a tua inocência. Se tivesse conseguido, tu serias meu.

Mas ela te conseguiu sem te tirar a inocência. Ponto pra ela. Venceu-me, e o meu prêmio é sofrer.

-s-s--s-s--s-s

E aí?

2 comentários:

  1. Me diz quem foi shino, eu mato a piranha //apanha!
    asuhsauhsau amei a fic tia!!
    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Okasan, mais uma fic yaoi!! *--*

    Acho tão massa quando você faz uma, mais ainda quando dedica à alguém!

    Fêeh-chan, quando você descobrir quem é posso ir junto? Eu não suporto romance(não o romance de casal comum)!

    ResponderExcluir