quarta-feira, 27 de abril de 2011

Música no ônibus

Bem, vocês sabem que eu sou completamente contra e odeio, inclusive, os babacas que ouvem música alta no ônibus, porque afinal, ninguém gosta da mesma música que o cara, ainda mais às seis da madrugada.


No ônibus que eu sempre pego, tem uma cobradora chata pra caramba, que fala o tempo todo e, ainda por cima, liga música alta - Roberto Carlos e similares. Preciso dizer que odeio essa mulher?

Hoje, não era ela - hinos de aleluia - mas sentou do meu lado um cara que tava no fone de ouvido, mas que dava pra ouvir NITIDAMENTE o que ele tava escutando (esses são o pior tipo, principalmente porque tu não pode meter a boca). Quero dizer, nitidamente não, porque eu tenho apenas a suspeita de que era Twisted Mind (Avantasia). Até porque eu comecei a cantar essa música, e olha que eu NÃO sei a letra!

O fato é que não deu pra dormir.

Depois, eu ouvi - e desta vez ouvi mesmo, claramente - raging voices in my mind... PUTAQUEPARIU!

Até pensei em fazer um comentário com o cara, mas ele tava dormindo e eu sou superior a ele, não acordo pobres universitários cansados com minhas futilidades.

Ouça as duas músicas aqui: http://www.youtube.com/watch?v=J-TUufvK0gU

http://www.youtube.com/watch?v=G_QpA-11feI


3 comentários:

  1. Ainda não acredito que sejam essas músicas! xD

    ResponderExcluir
  2. Como minha net tá mais lerda que meu cérebro eu não posso abrir os links... PORQUE VAI TRAVAR! Mas, eu compreendo sua dor(mais ou menos)e agradeço por nunca mais ter andado no busão de SL caindo aos pedaços

    ResponderExcluir