sexta-feira, 29 de julho de 2011

Não tenho mais medo do Pecado


Hoje é aniversário da Milly, a minha filhota do coração, e a mamãe trouxe um presentinho pra ti, minha linda! (Teu pai preferiu só dar os parabéns rsrs)

Pros outros: essa fic contém yaoi Hitachincest. Ou seja: relacionamento homossexual masculino e incesto. Caretas, religiosos, gente chata, homofóbicos e vovós fora.

Os personagens não me pertencem.

Então, Milly, challenge accepted!

Eu não tenho mais medo do Pecado

-Hey, Hikaru, lembra daquela babá que a gente tinha? Eu tinha um medo ferrado dela. Ela ficava olhando pra gente com aqueles olhos arregalados, aquele cabelão esquisito.

-Parecia uma bruxa.

-É, ela parecia uma bruxa. Ela arregalava e falava do Pecado.

-O Pecado?

-É, o Pecado. Eu ficava com medo. Achava que era o Bicho Papão que vinha comer criancinhas.

-E quem era?

-Tu não lembra?

-Não, não lembro! Agora fala logo!

-Foi aquele dia. Aquele dia que a gente foi brincar no jardim.

-A gente sempre brinca no jardim!

-Calma, Hikaru! Pô! Tava um dia bem gostoso, a gente foi brincar no jardim. Ficamos lá, aí você se aproximou de mim. “Kaoru, olha isso.” “Isso o quê, Hikaru-chan?”. Eu cheguei mais perto. Tinha sol, aí não dava pra ver direito o que tu tinha na mão. “Olha”. Era uma pedrinha bonita e colorida e brilhante.

-A pedra, lembro da pedra. Eu guardei ela.

-Sim, guardou. “Posso pegar na mão, Kaoru-chan?” Você me olhou, acho que tava com ciúmes da pedra.

-Eu me lembro. Eu não tava com ciúmes da pedra, tava com ciúmes de você, porque você achava a pedra mais bonita que eu.

-Eu não achava a pedra mais bonita que você! Nada, nem ninguém, é mais bonito que você!

-Não? – Kaoru sorriu, enternecido com a declaração repentina do irmão.

Hikaru deu um selinho no outro e ele continuou:

-Bom, daí tu me deu a pedra. Tava brilhando mesmo.

-É linda mesmo.

-É, né? Aí eu falei “puxa, Hikaru, onde você achou?”. Aí tu disse “ali, ó”. Eu olhei.

-Eu me lembro. Aí eu fiz isso.

Hikaru pegou o irmão pelo queixo e o beijou bem devagar, com cuidado e carinho, sendo retribuído na mesma intensidade, abraçado.

Assim que o carinho se findou, os dois irmãos se olharam apaixonadamente.

-Foi sim.

-Eu só não entendi o que isso tem a ver com o Pecado.

-A babá, ela apareceu gritando que “é pecado, é pecado!”. Aí eu entendi.

-Entendeu o quê?

-Entendi que o Pecado é o bicho papão que come crianças que se beijam.

-Puxa, se você tem medo do Pecado então a gente não pode se beijar – Hikaru falou bem sério.

-Não tem problema – Kaoru retrucou, sorrindo. – Nós não somos mais crianças.

-s-s—s-s-s-s—s

Bom, é isso. Filhota, espero que tu tenha gostado.

E os outros, deixem review, senão eu vou contar pra mamãe que tão lendo yaoi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário