sexta-feira, 8 de julho de 2011

Viagem

Fabio - Eli, temo probleme.

Eli - Que tipo de problema?

Fabio - Grave, o nem tanto.

Eli - Pára de embromar e fala logo!

Fabio - Tu tava no meio dum lavoro, né? Non tem como noi ir pra Itália ora, non?

Eli - Vem cá, tu NÃO quer ir pra Itália?

Fabio - Non è questo... È ché...

Eli - FALA LOGO E PÁRA DE EMBROMAR, POW!

Fabio - TÁ BENE! MA NON GRITA CON ME!

Eli - tá né ¬¬"

Fabio - Enton. Faz doi natali ché io non visito mia madre.

Eli - CUMEQUIÉ?!

Fabio - Tu ascoltou.

Eli - Vou me matar rapidinho e já volto.

Fabio (segura ela pelo braço) - Óia, non è ton ruim assim. Lá non tá frio! (sorriso amarelo)

Eli - Não colou.

Fabio - Io sei che non... Ma non dá pra fazer una forcinha?

Eli - Tu falasse de mim pra ela?

Fabio - Non era pra parlar?

Eli (pensando "Achei que ia me safar dessa") É claro que era! Imagina se não! Vamos pra Itália visitar tua mamãe.

Fabio - Oia, Eli, tu non precisa ir. Sério. Io vou, parlo pra ela ché tu tá lavorando, sei lá.

Eli - Ela vai achar que eu tou de má vontade. Vamos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário