sábado, 24 de dezembro de 2011

Amigo secreto 3 - A revelação!

E chega o Grande Dia!

Jessie - Então, Naruto, a ideia foi tua, tu começa revelando.

Naru - EBA EBA EBA EU VOU SER O PRIMEIRO

Jessie - É praticamente impossível aborrecer ele ¬¬"

Naru - Então... Eu peguei uma PESSOA!

¬¬"

Naru - Ela é muito legal, eu gosto muito dela!

Kakashi - Então não é a Elizia.

Eli (joga uma almofada nele) - Bá, deixa o guri falar (rindo)

Naruto - Então... é uma pessoa cheia de manias!

Nílson - O EMO!

Naru - NÃO FALA ASSIM DELE!

Fabio - Pode tentar adivinhar?

Eli - Pode sim.

Naru - Então... É um homem!

Nílson - Já sei! Sou eu! Eu sou o único homem desse amigo secreto!

Fabio - ome seio de mania é bissa.

Nílson .-.

Eli - Então é o Emo mesmo.

Naruto - Não! É o Iruka-sensei!

Iruka - Eu sou cheio de manias? o-o

Jessie - Não, é cheio de frescuras

Iruka - .-.

Naru - Dá aqui um abraço, sensei!

Iruka abraça ele e abre o presente - Uma camiseta!

Aí o povo começa a cobrar pra ele revelar logo:

Iru - eu peguei o Fabio.

Fabio - ma giá?! a zente non tinha ché adivinhar?

Iru - é que eu tenho vergonha

Fabio - T_Y

Eli - abre, abre, quero ver

Era um dvd.

Fabio *¬* Bene, ora é mia vez. Io peguei una persona molto sata.

Nílson - Muito o quê? (troll)

Fabio - Noiosa tipo tu. Ma voltando. Ele se assa foda.

Jessie - Emo!

Sasu - SACANAGEM! EU SOU TUDO QUE É RUIM?!

Fabio - Me dessa parlar, saco! E ele non queria participar do gioco!

Naruto - EU SEI EU SEI EU SEI EU SEI

Nílson - O Kakashi (troll de novo)

Naruto *okay*

Fabio - Ele memo! Oia! Kakashi abre o presente - um boné do Grêmio?

Fabio - ideia do Des.

Kakashi - É né. Minha vez. Bom, eu peguei uma criaturinha muito pentelha - não, não foi o Naruto, foi outro pentelho.

Fabio - Ora é facile, foi o Nílso!

Nílson - ,-,

Kakashi - Não, não foi. Bom, ela é chorona e...

Jessie - dã, o Emo! Eli - todo o mundo ela fala que foi o emo, uma hora ela acerta.

Emo - EU NÃO SOU CHORÃO! -(chorando)

Kakashi - Foi o Sasuke mesmo.

Jessie - VIU, ELI?! Eli - putz.

Emo - hm. Me dá o presente! Era uma camiseta duma bandinha que ele gosta.

Emo - Que lindo, Kakashi-sensei (chorando)

Jessie - Putz²

Emo - Eu peguei o Nílson.

Fabio - Puta falta di sacanaze!

Nílson - quero só ver. Era um livro. Nílson - Bá, valeu. Agora é minha vez. Eu peguei uma garota...

Fabio - Assei que era oggi ché tu ia assumir

Nílson - ¬¬" Ela é meio brava.

Fabio - Non azudou nada.

Eli - Deixa ele falar, Fabio (rindo)

Nílson - ela gosta de Pokémons.

Jessie - *¬*

Nílson - ela é linda, tem um corpinho escultural...

Fabio - Se non for a Jessie, io te mato! (levanta)

Eli - calma, bobinho. É claro que é ela. O Nílson tá sendo irônico. (rindo)

Jessie - Ei!

Eli - Tou te zoando, guria.

Nílson - Tó. Mas não abre agora (pisca)

Eli - Safadeeeenho. Ela não abriu.

Jessie - Então eu peguei... Mas putz, a Eli e o Naruto não têm nada em comum.

Naruto - FALA LOGO FALA LOGO FALA LOGO!

Jessie - Tá bom, foi a minha melhor amiga.

Eli - Ai, que meigo.

Jessie - tó o presente, Naruto.

Eli - Ei!

Jessie - Tou te zoando, guria!² Tó.

Eli - Caramba, que foda. Olha, Fabio.

Fabio - Cos'è?

Eli - É um avental de pin-up! o/ Que lindo, guria!

Fabio - Ora tu pode cozinhar piú!

Eli - Que mané cozinhar! Isso aqui é enfeite!

Fabio - ToT

Eli - Então, eu vou descrever o meu amiguinho secreto...

Naru - SOU EU SOU EU SOU EU

Eli - Tá, se tu não quer saber o que eu penso de ti... Ó.

Naru (tremendo, pega o pacote) - Isso daqui é...

Eli - Gostou?

Naru- GOSTEI GOSTEI GOSTEI (voa nela e abraça ela).

Fabio - Cos'è?

Eli (tentando se livrar do Naruto) - O diário e álbum de fotografia do Yondaime.

Nílson - E daí?

Eli - Eu tive que subornar até a alma do Sandaime pra conseguir isso.

Nílson - o.o

E aí ficamos felizes para sempre com os nossos presentes.

Feliz Natal, piazada!

2 comentários:

  1. Finalmeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Descobri!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se bem que... eu já tava com o Naruto na cabeça (quero dizer que eu tava com a ideia que você tirou ele). Tô falando a verdade!!

    Best amigo secreto ever!!!!!!!! s2

    ResponderExcluir
  2. Bom, se tu tivesse falado um pouquinho antes talvez eu acreditasse xD

    ResponderExcluir