domingo, 25 de dezembro de 2011

Coragem


Oi, gente! Feliz Natal!

Aviso: Essa fic contém yaoi. Se não gostar, procure outra coisa pra ler. Os personagens não me pertencem, caso contrário vocês já sabem.


Bom, agora, pra quem gosta: esse aqui é o terceiro passo na deliciosa cruzada do Edu Falaschi pra comer todos os ukes deliciosos que tem por aqui (vou fazer uma tag “Cruzada do Falaschi”, que tal?). A vítima da vez, conforme prometido, é o André Matos. E isso daqui, claro, é o meu presente de Natal pra Andy Niichan Gremista, minha mana! Espero que tu goste!

Coragem

Por mais que não estivesse nem aí para mim, que mal soubesse que eu existia, que não se importasse que eu lhe houvera roubado – roubado? Roubando não, recebido, herdado, de bom grado, o lugar – ele não queria nem saber de mim, nem da posição perdida. Perdida? Ele que cedera.

Ele era altivo. Dócil, talvez. Olhava para os outros com aqueles malditos olhinhos grandes, redondos, apaixonantes. Eu disse apaixonantes? Disse, e repito, André Matos tinha olhos que cativavam qualquer um.

Ele me cumprimentou com um pequeno sorriso, não me odiava, sequer tinha alguma aversão a mim. Por que, André, por quê? Eu queria receber um tapa seu, talvez. Por que eu não posso ao menos receber seu ódio, André? Eu só recebo esses sorrisos corteses, apertos de mão sem profundidade alguma. Por quê?

Seguro sua mão com força. Me odeie, por favor.

E você só sorri, um cumprimento sem ódio.

- Sim?

Não vou resistir. Vou te beijar. Beijar com toda força que eu tiver, te abraçar com quase ódio, com amor, eu acho. Sentir sua boca trêmula na minha, seu calor inocente. Ah, Deus, por que demorei tanto? Me abraça com força, quero sentir seu medo e sua submissão, meu doce André. Quero levar esse beijo às últimas conseqüências, ou tu me odeias ou tu me amas, meu ingênuo coração submisso.

Seus olhinhos chorosos, de medo. Isso, tema a mim, seu violador e seu salvador.

Seu sorriso:

-Olha, boa sorte no show, tá? O Kiko me falou que a tua garganta já tá bem melhor.

Confirmo.

Por que eu não tenho coragem pra me fazer temido, amado e odiado?

-s-s-s-s-s

Deixem review.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHGHGNNGNGNGNGNGGNGNG
    PORQUE QUE ELE NÃO COMEEEEU???? eu teria feito isso hahahah Enfim. ADOGAY o presente!! Infelizmente não tenho criatividade para fazer coisas assim ._.
    Linda fic!!

    ResponderExcluir
  2. Isso tu vai ter que perguntar pro Edu kk

    Que bom que tu gostasse! =D

    ResponderExcluir
  3. Não sou lá muito chegada a fics de banda, mesmo que seja a que eu gosto, não sei o que acontece, é doideira da minha cabeça, mas tenho o meu truquezinho que não falha...

    Ah, antes que eu confunda sua cabeça... Sim, eu AMEI (s2 eternamente) a fic :3

    ResponderExcluir