sábado, 4 de fevereiro de 2012

Hold my Hair

Oi, gente. Eu sei que ando (muito) sumida, mas eu tenho outras coisas pra fazer, além de dar atenção prum povo que não me manda review.

Essa fic foi feita pra @itsFlaviaM , que tá de aniversário hoje e gosta de Tokio Hotel (entendam ela, ela tá fazendo 14 anos xD).
Aos avisos: Tokio Hotel não me pertence (nem eu queria). Vou classificar isso como +10 porque esse povo aqui tem a boca meio suja. Vocês que leem yaoi nem vão sentir, bando de pervertidos.

Hold my Hair

-EU NÃO QUERO SABER!

-CALA BOCA, SEU IMBECIL!! QUER FAZER O FAVOR DE ME ESCUTAR!?

Os dois irmãos estavam discutindo e os amigos ficavam olhando paralisados para eles, sem entender nada.

-CALA A BOCA VOCÊ! VOCÊ NUNCA ME DEIXA FALAR!

E eles iriam sair no tapa, se o baterista não interviesse:

-Eia, porra. Parece que cês vão se matar, lá de fora.

- O Gustav tem razão - concordou Georg. - Não fiquem armando barraco, pega mal pra caramba.

Os dois irmãos ficaram quietos, olhando pra baixo, envergonhados.

-Tá, mas por que cês tão brigando?

Demoraram a responder, fazendo que os dois companheiros os pressionassem.

-É que o Tom não quer me deixar cortar o cabelo - Bill falou finalmente.

-PORRA, VÃO SE DANAR, TODO ESSE ESCÂNDALO POR CAUSA DE UMA PORCARIA DE UM CABELO?!

-Vai ficar feio - sussurrou o guitarrista.

-Eia, não falo mais nada.

E os dois irmãos foram deixados a sós pelos amigos, em silêncio, constrangidos.

E ficaram um longo tempo sem se olharem ou se falarem, como dois arbustos tímidos.

-Bill - foi Tom que rompeu, sem acabar com o clima tenso. - Vamos ver o filme que a gente alugou?

-Vamos - concordou o vocal.

Não foi muito depois que eu vi os dois juntos no sofá, a cabeça de um no ombro do outro, dormindo ambos enquanto passavam os créditos na tevê.

-s-s-s-s--s

Bom, @itsFlaviaM, espero que tu goste da fic. Não ficou lá muito boa, mas foi o que eu pude fazer em cima da hora. E o título, santo Deus, outra hora eu troco ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário