sexta-feira, 3 de abril de 2015

TAG: meu blog e eu

Minha irmã indicou meu outro blog pra responder essa tag, mas vou repeti-la aqui só pra postar alguma coisa hauhauahauh

1. Responder as 8 perguntas da tag;
2. Indicar 8 blogs para responderem a tag;
3. Linkar de volta quem te indicou.

Perguntas

1. Por que você criou o blog?
E eu lembro? Acho que era pra postar fanfics yaoi, que eu fazia adoidado na época em que o criei, no longínquo ano de 2009
 
2. Como você escolheu o nome do blog?
Porque era isso mesmo, confissões de uma boba que amava yaoi. E depois incluí o "colorada doente" porque era isso que eu também era. Hoje mudou tudo, mas não vou alterar porque esse blog é testemunha de um período muito importante da minha vida. 
 
3. Quando seu blog foi criado?
 No longínquo ano de 2009, quando eu era uma caloura cheia de sonhos e com a imaginação a mil. O primeiro post é de 17 de março do mesmo ano e se chama "Hoje mesmo" e fala um pouco do meu dia e de um livro que li na época.
 
4. Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
Ultimamente, nada hauahauhauh Mas ele já falou de yaoi, de futebol, de livro, já foi diário e tudo o mais. Morro de saudades dele, mas acho que é uma página virada (apesar de eu ainda gostar de todas essas coisas).
 
5. Quem fez o layout?
Eu mesma, e ele parece uma casa daqueles velhinhos acumuladores, porque eu fui juntando todo o tipo de cacareco nele.
 
6. Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Basicamente, coisas de que eu gostava. 
 
7. Pensa em fazer do blog um trabalho?
Mô fio, ô nenh'atualizo ele!    
 
8. O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Fazer blog é legal demais! 
 
Acho que é isso. Leiam o meu post sobre o outro blog aqui  
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário